Dear Lolla Writers, Thank You.

Uma carta aberta à todas as girlfriends que fazem parte do lolla.

Semana passada subi o último post da Helena para o lolla. A gente ainda não sabe se é um eterno último, daquele tipo que não volta nunca mais, mas o tom de despedida das nossas conversas me deixam mais distante do futuro que eu gostaria. Ainda tenho a Helena pertinho de mim, ganhou o posto de amiga e de  inspiradora há meses.

Tive que sair da minha zona de conforto para esta despedida pública em forma de open letter. Nós duas sabemos que era a melhor coisa neste momento para a Helena e para o lolla, mas eu não gosto de perder e despedidas deixam coisas para trás, todo mundo perde.

Fato é que por pelo menos dois anos, foi no lolla que mulheres muito especiais escolheram sair elas próprias de suas zonas de conforto para espalhar conchecimento, perspectivas e experiências para quem quisesse ler.

E eu quero deixar aqui meu BIG THANK YOU a todas que fizeram do lolla um lugar mais especial, cada uma à sua maneira. Tenho um carinho e admiração especial por cada uma de vocês.

O lolla ainda é um canvas pra mim, tenho muito mais perguntas do que respostas. Dificil acertar o caminho se a gente ainda não sabe para onde está indo, mas o que eu sei é que todas trouxeram o lolla até aqui e sempre serão parte dessa história.

Sinto falta de todas em momentos diferentes da vida ou quando vejo alguma coisa que me lembra uma ou outra, mas isso só pode ser bom. É uma forma diferente de preencher o coração, com nostalgia.

with love,

Rosa, editor of lolla.

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT