2679ceec 5558 4674 b72b 37cf0b2c69fa - We Highly Suggest: Escolha um Cozy Corner Para Chamar de Seu na Sua Casa

fdad912e e68a 4c04 bbda 3f6c5253e9b4 - We Highly Suggest: Escolha um Cozy Corner Para Chamar de Seu na Sua Casa

Eu tinha na faixa de uns 6, 7 anos e a disposição da sala da minha casa era ao contrário do que é hoje. Lembro como se fosse ontem do nosso sofá amarelo em formato de L e do meu lugar preferido da casa, bem na quina que ele ficava encostado. Eu era tão possessiva e cresci tendo certeza que aquele lugar era meu. Independente de quem fosse, ninguém, jamais, poderia sentar ali na minha presença. O tempo passou, minha casa reformou e lá se foi o sofá junto com o meu lugar favorito. Confesso que no dia em que cheguei em casa e não encontrei meu cantinho, fiquei levemente traumatizada. Fazer o que, não é mesmo? Dramas da vida…

Em tempos de pandemia, que praticamente não saímos de casa, me vi procurando por outros cantinhos para chamar de meu. Aos finais de semana, ainda não estou saindo tanto, mas tenho que admitir que quando vejo aquele dia lindo e ensolarado, a vontade bate e não é pouca. Logo (por favor não me julguem), fico torcendo para termos mais sábados e domingos chuvosos só para eu poder aproveitar meu cantinho. E é aí que entra minha curiosidade: Vocês têm um lugar preferido na casa de vocês? Caso a resposta seja não, sugiro que encontrem um. Pode ser o batente da porta do banheiro, como pode ser a ponta da mesa de jantar (sugiro algo mais confortável). Ter um lugar que você goste, se sinta bem, acolhida e relaxada faz toda diferença, ainda mais no cenário que estamos vivendo!

Adquiri um novo cantinho para chamar de meu. É a pontinha do sofá da sala de visita, na frente da sacada e do lado oposto do abajur.  Amo chegar do trabalho, pegar um livro ou só mesmo ficar sentada ali pensando na vida e olhando os carros passarem na rua. Na verdade, a maioria dos meus posts, escrevo ali. Me traz uma paz que vocês não fazem ideia! Dia desses inclusive, fiquei pensando qual será meu novo comfy corner quando for morar sozinha, sem meus pais. (Sem planos ainda, mas sonhar é de graça, né?) Sempre quis ter uma casa em que tivesse uma bay window! Aquelas janelonas que são projetadas para fora e tem geralmente um sofá ou banquinho para você ficar sentado olhando a rua. Já até me imagino sentada ali em um dia de chuva com um cobertor e um café com leite na mão. Perrrrrfect!

Agora me contem, vocês também têm um cantinho preferido?

POST A COMMENT