Westman Atelier Haul Review Sabrina 1080x1619 1 1080x1500 - As compras da Cris Peixoto no Westman Atelier, em Nova Iorque

Por Cris Peixoto 

Recentemente a Camila Cilento escreveu um artigo sobre “guilty pleasures aqui no Lolla. Pois bem, tive meu momento guilty pleasure na semana passada ao comprar dois lip balms da marca Westman Atelier.

Quem me conhece sabe que praticamente não uso maquiagem e confesso que fico um pouco tonta quando preciso comprar algum produto. Parece que estou sendo bombardeada quando visito uma Sephora tal a quantidade de cores, embalagens, amostras e perfume no ar.

Entra a Westman Atelier: uma marca fundada por Gucci Westman em 2018. Depois de 20 anos trabalhando como makeup artist para revistas como Vogue e Bazaar, designers e celebridades, Gucci resolveu transformar todo o seu conhecimento, técnica e visão artística na sua própria linha de maquiagem.

Vegetariana e adepta de uma vida mais natural, trouxe a mesma filosofia para os produtos que são produzidos com ingredientes naturais e orgânicos. Maquiagem que não agride a pele, pelo contrário, nutre.

Para completar, existe um grande comprometimento com sustentabilidade na empresa: utilização de refil e embalagens de material reciclado.

Além da qualidade, outro fator me fez virar fã da marca. Eu vejo a Westman Atelier como uma marca que atende a mulher adulta. Basta uma olhada rápida nas mídias sociais e você verá a própria Gucci, longe de seus 20 anos, fazendo seus tutorials ou dando alguma dica de uma nova cor de batom.

Gucci também é da turma do menos é mais. São poucos produtos, “um guarda roupa básico”, como ela mesma diz. Como não me apaixonar?!

A marca não entrou no Brasil oficialmente ainda, mas alguns sites de importados vendem. Não testamos, mas se você quiser se aventurar, descobrimos dois: Lip Stick Imports e Fricotes NY.

 

Foto capa: @thebeautylookbook 

Instagram: @westmanatelier

  1. Adoro suas dicas!! Embalagens lindas e podem ser recicladas, os tutoriais são gostosos de assistir, vontade de usar imediatamente!
    Obrigada!

POST A COMMENT