Add a little bit of body text 1500 × 2100 px 1200x1500 - Skin Expert: Como Usar o Novo Protetor Solar Facial em Pó da Care Natural Beauty?

Se você é como nós (Lolla Girls), o protetor solar entrou na lista das coisas que causam ansiedade e a gente nem sabe exatamente o motivo. Desde que o filme dos discurso “Wear Sunscreen” foi passado nas escolas há 20 anos atrás (gasp) a voz do Lee Perry nunca mais saiu da minha cabeça como um reminder de que não vou sobreviver sem protetor solar. Mas se engana que pensa que é só passar o protetor e viver a vida. Skin experts mais naturais levantam a hipótese que SPF pode causar mais problemas a longo prazo, a reaplicação do protetor é algo imprescindível mas que ninguém faz direito, peles negras precisam sim de proteção solar (o que é óbvio, mas acredite, existem pessoas que questionam isso), um SPF de 30 não é o dobro mais eficiente que um SPF de 15 e por aí vai. Por isso entrevistamos a dermatologista Dra. Bianca Viscomi, para falar sobre o novo SunCARE Powder FPS 30 da Care Natural Beauty. Continue para ler.

 

O SUNCARE Powder FPS 30 da Care Natural Beauty é recomendado para qual tipo de pele? Pessoas com pele sensível podem usar?

É recomendado para todos os tipos de pele, inclusive para peles sensíveis. Mas vale ressaltar que para exposição solar prolongada, como praia, piscina ou esportes ao ar livre, o Sun Care entra como um complemento sobre o protetor solar em creme ou loção.

O protetor solar facial em pó tem o mesmo efeito protetor tradicional líquido?

Se bem aplicado, sim.  A fotoproteção está diretamente relacionada à aplicação correta do produto, em quantidade correta.

 

SUNCARE Powder FPS 30 da Care Natural - Skin Expert: Como Usar o Novo Protetor Solar Facial em Pó da Care Natural Beauty?

SHOP SUNCARE 

Código de Desconto: LOLLAGIRLS

 

 

Quais cuidados se deve tomar na aplicação do protetor solar em pó? Qual é a maneira correta de aplicá-lo?

Ele deve ser aplicado com o pincel, depositando o pó sobre a pele, de maneira uniforme. Desta forma teremos uma proteção adequada, com FPS-30. Ressalto aqui que para exposição prolongada ou pacientes com patologias de pele, como o melasma, devemos associá-lo à outros fotoprotetores.

 

A Care é uma empresa de Natural Beauty, ou seja, utiliza ativos de origem natural em suas formulações. O que isso significa na prática para a pele?

Natural é uma característica que não podemos confundir! Existem muitos ativos naturais que são irritativos, ou até pouco eficazes. Acho que a CARE se enquadra mais no conceito CLEAN, que é a utilização de ativos SEM potencial de toxicidade para pele, muitos deles tem sim origem na natureza, mas são modificados em laboratório para que tenham alta performance nos cosméticos.

Um produto CLEAN, certamente traz menor impacto ambiental e também é isento de riscos para saúde em geral.

 

Existe alguma vantagem na utilização de protetores faciais em pó x a versão líquida?

O protetor em pó é extremamente prático, fácil de levar e reaplicar. Acho o produto sensacional para as reaplicações necessárias ao longo do dia!

 

O SUNCARE Powder FPS 30 pode ser usado na praia para exposição alta no sol?

Pode sim, mas de novo: Ressalto aqui que para exposição prolongada ou pacientes com patologias de pele, como o melasma, devemos associá-lo à outros fotoprotetores.

 

O produto é SUNCARE Powder FPS 30 deixa a pele com aquela sensação de “não estou usando nada, mas estou protegida”. Quantas reaplicações ao longo do dia são necessárias?

Sim, ele é bem leve. Reaplicar a cada 2 a 3 horas, qualquer protetor solar! Inclusive em ambientes fechados.

 

É possível combinar o uso do SUNCARE Powder FPS 30 com o de outros protetores solares “tradicionais” ?

Com certeza! Não só é possível, como uma ótima estratégia de fotoproteção.

 

SHOP CARE NATURAL BEAUTY

350 - Skin Expert: Como Usar o Novo Protetor Solar Facial em Pó da Care Natural Beauty?

 

LEIA TAMBÉM:
O que você precisa saber sobre PROTETOR SOLAR
APLICANDO SPF: Como Passar Protetor Solar Direito Once and For All

 

POST A COMMENT