Bia Zuquim em: Como Usar Mini Joias, Todos os Dias da Sua Vida

E como incorporar uma joia vintage de família para aquecer o coração.

acessorios bia 04 lolla - Bia Zuquim em: Como Usar Mini Joias, Todos os Dias da Sua Vida

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é rotina. Sim. Adoro saber o que me aguarda e não tenho problema algum em repetir o mesmo café da manhã por dias e dias seguidos (o do momento é a panqueca de banana que já ensinei aqui no lolla). Esse repeteco diário, no entanto, sempre tem um prazo de validade, que pode ser desde 1 semana até meses e meses com os mesmos hábitos. Depende muito do meu mood e também do hábito em si – comer a mesma coisa todo dia não é algo que tende a durar muito, sendo honesta rs.

Porém, existe uma rotina de que não abro mão há algum tempo e que simplesmente amo! Meu combo de anéis e joias que tiro toda noite e recoloco todo dia pela manhã. É automático! Acho que são super discretos e não interferem em nenhum look. Já estou tão acostumada que quando acontece de eu esquecer de colocar algo, tenho a sensação de estar pelada rs.

COLAR

Uso só esse escapulário. Em uma das pontas ele tem um Chai, que significa “vida” em Hebraico e na outra uma estrela de David. Sou apaixonada por ele e é o primeiro dos itens que coloco quando acordo e já me sinto mais protegida. 

acessorios bia 05 lolla - Bia Zuquim em: Como Usar Mini Joias, Todos os Dias da Sua Vida

Depois, pulseiras!

Essas eu nunca tiro, nem para tomar banho. Tenho preguiça e não são tão fáceis de colocar sozinha então já viraram parte de mim. A de 3 voltas, ganhei dos meus pais no meu aniversário do ano passado e a outra ganhei de Natal da minha tia. Gosto que são bem soltinhas e leves, não consigo usar nada pesado no pulso.

acessorios bia 10 lolla 1 - Bia Zuquim em: Como Usar Mini Joias, Todos os Dias da Sua Vida

Por último, mas não menos importante, meus anéis.

Uso nas duas mãos e essa é a combinação que tenho feito. Prefiro esses fininhos que dá para você usar vários no mesmo dedo ou separado mesmo. Esse mais grosso no indicador é a aliança de casamento da minha avó. Adoro que tem o nome do meu avô gravado dentro, assim carrego os dois comigo.

acessorios bia 01 lolla - Bia Zuquim em: Como Usar Mini Joias, Todos os Dias da Sua Vida

Brinco é algo que troco muito, então não tenho nenhum “fixo”. Agora quero saber de vocês! Também tem acessórios que vocês não tiram nunca? Me contem nos comentários!

 

Shop the Post

350 - Bia Zuquim em: Como Usar Mini Joias, Todos os Dias da Sua Vida

Beatriz Zuquim

by Beatriz Zuquim

Comentários

POST A COMMENT