One and only beauty - Como Lavar Lingerie

Um dos meus truques para preservar a minha autoestima é usar uma lingerie legal. Não importa que ninguém vai ver, é sobre como eu me sinto. Para prolongar esse efeito, eu escolho minha lingerie com cuidado na hora de comprar e na hora de cuidar delas.

 

Anote essas dicas para saber como lavar sua lingerie para ela durar mais

One and only beauty 480x600 - Como Lavar Lingerie

STEP 1:
Separe e organize sua lingerie antes de lavar

Separe os sutiãs e as calcinhas por material e estrutura. Renda delicada, push-ups com enchimento, com ferrinho ou sustentação devem sempre ser lavados à mão. Os sem ferrinho, de algodão ou os tops de esporte podem ir para a máquina. Nunca misture as cores das lingeries.

 

FLUSHED 398x600 - Como Lavar Lingerie

STEP 2:
Tire manchas delicadamente 

Remova manchas de óleo, maquiagem, cremes, bronzeador com sabão de coco em barra delicadamente, enxaguando com água fria. As conchas dos sutiãs com ferrinho precisam de atenção especial. Já reparou que elas podem ficar escuras? Isso é poluição.

My Go To Lingerie Brands 450x600 - Como Lavar Lingerie

STEP 3
Hora de colocar a mão na água

Lavar a mão é a forma mais segura e duradoura de lavar sutiãs, rendas delicadas e sedas. Para lavar lingerie a mão, coloque um pouco de sabão liquido para roupas delicadas ou sabão para roupas de bebê em uma bacia com água fria ou morna.

Cubra todo a peça mexendo um pouco a água e depois deixe ela lá por uns 30 minutos. Escorra bem em água corrente fria até tirar todo o sabão, sem torcer. Apenas pressione para a água sair.

OU

Lave na Máquina

Se for lavar na máquina, ajuste as alças para encurtar e coloque as peças em um saquinho apropriado para lavar roupas delicadas, elas protegem a elasticidade das peças e evitam que enrosquem na máquina. Coloque a quantidade adequada de sabão e lave no modo peças delicadas.

 

Gallery girlyvscothingss - Como Lavar Lingerie

STEP 4:
Pendure ou deixe deitada 

Deixe elas penduradas ou esticadas no varal. Nunca seque na maquina de secar, o calor pode danificar a elasticidade e o tecido. Para remover os amassados, pule a etapa do ferro. Passe com um steamer e voilá.

 

Young Hearts Run Free - Como Lavar Lingerie

 

STEP 5:
O Fit Perfeito

Guarde os sutiãs no formato original, esticados na gaveta ou dobradinhos preservado o formato, sem forçar a espuma e o ferrinho. Seu sutiã pode ser lavado na mesma frequência que suas calcinhas, ou seja, sempre que usar. Ou no máximo depois depois de dois dias de uso.

LINGERIE SHOP

350 - Como Lavar Lingerie

 

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

0 Comments

POST A COMMENT