The Weekend Edit
COOKING
Há muitos meses atrás me aventurei na cozinha para fazer um prato que vi no Goop. Um salmon com espinafre e avocado, super simples e rápido. Quero encarar a cozinha de novo e preparar também essa sopa de beterraba. Não saber cozinhar virou uma questão mal resolvida que me deixa ansiosa, acho tão espetacular quem sabe cuidar da alimentação direito.
WATCHING
Meu irmão e Maria Ruth, minha partner no escritório, me falaram do filme “Capitão Fantástico” em momentos diferentes nas últimas semanas. É a historia de um pai que educada os filhos em casa, com uma base cultural gigantesca, ensinando diversos idiomas com formas diferentes de absorver conteúdo. To super curiosa.
SHOPPING
Tenho sentido falta de algumas coisas básicas: um all-estar preto e um óculos escuros preto, tradicional, que não chame muito a atenção e dure bastante. Talvez esse modelo da Ray-Ban. Tentei comprar online, dá pra personalizar e tal, mas é tão frustrante ter que esperar 19 dias úteis para o frete. Desisti.
E para ler no fim-de-semana
O antigo apartamento da Joanna Goddard, do Cup of Jo, que na época foi decorado pela Emily Henderson.
Vamos mudar semana que vem! Dicas para mudar com crianças são preciosas.
Um apartamento classic meets cool modern em Portugal
O esfoliante para o corpo da Showerplant
Uma entrevista com Aishwarya Iyer, uma empreendedora americana, que criou uma marca de azeite, um produto super tradicional e difícil de mudar.
Lemony Butter Pasta with Hazelnuts - uma amiga me mandou essa receita e não consigo parar de pensar nela.
Sobre a saturação dos podcasts
O documentário com a Alexandria Ocasio-Cortez, na Netflix
Uma lista com os favoritos da Meghan Markle, em várias categorias
Esse video, sobre homens comprando cuecas, como nós mulheres, compramos sutiã.
‘The Perfection’, um filme de terror da Netflix, sobre feminismo, #MeToo movement and so on. Eu não vi, (e não vou ver, não curto esse tipo de filme) soube de mixed feelings, mas fiquei curiosa com o trailer e depois de ler essa matéria do NY Times que fala que cada plot twist foi propositalmente um statement feminista.