The Lolla Series: Joias de Família

dez 12, 2018

Hoje a gente começa uma nova série no Lolla, sobre joias de família. Aquela joia do dia a dia que você não tira por nada. Pode ser uma tradição que você começou agora, não necessariamente uma joia que veio da sua mãe ou da sua avó, o importante é que ela seja especial e tenha um significado maior para no seu coração.

JOIA DE FAMILIA COM TOTI REIDER

Mãe de três meninos, Roxana Reider, a Toti, nasceu na Nicaragua, morou nos Estados Unidos, casou com um brasileiro e hoje mora em São Paulo.

Ela se formou em História da Arte pelo Wellesley College, trabalhou um tempo na Christie’s e em galerias de arte em NY. Depois estudou no Natural Gourmet Institute NYC e no Institute for Integrative Nutrition NYC, virou chef e health coach, abriu seu catering em NY e chegou a trabalhar com doces.

Ela acabou de lançar o Spoonful, uma plataforma de receitas e consultoria para food business. Seu Instagram é cheio de pratos lindos e saudáveis que ela planeja e cozinha, às vezes com a ajuda da sua brilhante equipe, the little ones.

MY GRANDMA LOCKET

“É um locket que era da minha avó, Maria Ernestina. Eu coloquei em um colocar da Maya Brenner que eu ganhei quando meu filho mais velho nasceu e mandei gravar as iniciais dele. Depois adicionei a dos mais novos quando minha turminha aumentou. Em Maio eu adicionei esse locket e uso como um talismã. Desde que eu me lembro ela usou com uma foto minha e do meu primo, os netos mais velhos.”

Você também tem uma joia especial que usa todos os dias? Conta mais.

OUTRAS MATÉRIAS INSPIRADORAS

Share it

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários