Happy to Introduce you to Sowing: uma Experiência de Wellness Transformadora

set 9, 2019

Ano passado o Lolla Studio (agência criativa do Lolla), desenvolveu o projeto de um retiro, o Sowing. Me juntei a Maria Ruth do MR Jobim Studio, para criarmos juntas o branding e toda a identidade visual do Sowing, que começou de forma discreta, como uma experiência de wellness de uma semana no Fasano Las Piedras, em Punta del Este. Este mês o Sowing está indo para a segunda edição no Fasano de Punta del Este e em Novembro vai para Portugal, em um hotel paradise, o Areias do Seixo.

A proposta do Sowing é te levar para um lugar de conhecimento inédito. Eles reúnem profissionais hiper qualificados em práticas milenares de wellness como: meditação e expansão da consciência com Mariana Nahas, kaballah com Shmuel Lemle, alquimia e florais com a Vivian Lustig do Terra Dourada e com omJoel Aleixo, mestre dos florais no Brasil, vida espiritual com a Livia de Bueno, tonic herbs com a Nitsa Citrine, Creative Director da Sun Potion e ainda práticas de yoga, cristais, astrologia, ayurvedica, sounhealing, etc.

A premissa principal é que você vá com a cabeça aberta para viver as experiências (aulas e workshops) e busque uma desconexão da maneira como faz as coisas hoje, que muito provavelmente é no automático. É quase como sair do corpo e olhar as coisas de fora, ver que muito do nosso comportamento e consequências dele, é apenas um padrão.

A proposta é sair do Sowing, dessa experiência, com outro espírito para encarar o dia a dia, os problema da vida e por aí vai. Saber que existem ferramentas que podem ajudar a gente na hora de tomar uma decisão, ou a lidar melhor com a vida multitasker que vivemos hoje que exige muito mais do que temos em termos de energia.

Uma amiga querida, a Helena Sicupira da Etoiles, que já apareceu por aqui no Lolla, foi no primeiro Sowing e contou um pouco da experiência: “Já faz um tempo que todo ano eu vou para algum lugar onde eu possa ficar sozinha, mais isolada, para pensar e refletir um pouco. Acho que sou bastante introspectiva, gosto de silêncio, mas tenho uma vida agitada, tenho dois filhos, eu e meu marido queremos estar sempre entre amigos, acabo me expondo muito por conta do trabalho e exigindo mais do que meu corpo aguenta. Esse ano eu troquei esse momento para ir ao Sowing, e foi muito especial, uma experiência maravilhosa. Foi uma semana que eu consegui descansar e também aprender muito. É um processo de autoconhecimento que eu venho buscando e o Sowing contribuiu muito pra isso também. O clima, as pessoas, os profissionais… Eu conheço a Carol (founder do Sowing) há alguns anos, ela é uma grande amiga e uma que faz tudo com excelência, então fui com altas expectativas e mesmo assim me surpreendi bastante, especialmente com o alto nível dos profissionais”.

O próximo Sowing vai ser essa semana em Punta del Este e o de Portugal, de 03 a 08 de Novembro. Siga @mysowing e para mais informações clique no Mysowing.cowomen only.

Share it

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários