Nossos Essenciais para o Inverno

jun 6, 2019

 Illustration by @Maeng2da Illustration by @Maeng2da

Semana passada fiz o primeiro fondue do ano, para o Dia dos Namorados. Nada programado, tinha fondue em casa e abriu uma padaria nova perto de casa e eu queria comer aquelas baguettes. Como você comemora a chegada do inverno? Os dias ainda oscilam, mas já durmo melhor e como melhor também =/

Para comemorar o dia que que está querendo ficar nublado e o inverno que a gente tanto quer – só para poder usar nossos sweaters favoritos, uma lista com nossos essenciais do inverno.

Nerd time

Eu quero aprender aquarela, lettering, a usar a minha Canon direito, a cozinhar, melhorar meu francês… o inverno parece ser um bom momento pra isso. Dá pra aprender tudo isso de dentro de casa, enrolada em um cardigan quentinho e sapatos cozy de pelinhos.

Beauty Routines

Fazer mais mascaras faciais para hidratar. No inverno nossa pele resseca tanto que começa a ficar cheia de bolinhas, nossa primeira reação e limpar com mais força e com produtos abrasivos. Muitas vezes só hidratar resolve.

Dar um jeito naquela pilha de livros

As séries estão terminando as suas temporadas, a não ser Big Little Lies que acabou de começar. Mas nos outros dias da semana dá pra se jogar naqueles livros que você ta enrolando desde o começo do ano. Eu ainda sigo enrolando para terminar o da Michelle Obama, não aguento mais… E tenho uma lista gigantesca a minha espera.

Cook cook cook

Sou uma negação na cozinha, não tenho habilidade nenhuma, me atrapalho com as coisas, cozinhar pra mim é muito estressante. Mas sei que é o tipo de coisa que a gente só aprende na prática. Vou aproveitar que to empolgada, e me aventurar. Sábado fiz um molho que a Dani Trolesi me ensinou e quase coloquei foco na cozinha com o forninho.

Tea Time

Acho uma delicia tomar um chá, preciso ficar mais habilidosa com as compras de coisas gostosas para a cozinha. Me parece o timing perfeito.

Catch up

Chamar as amigas para um vinho em casa, assim ninguém precisa sair e passar frio. E nem ser expulsa dos restaurantes.

E aqui vai uma playlist para te acompanhar no inverno.

Share it

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários