MR Lolla: Decor do nosso office

Eu e Maria Ruth, do MR Jobim Studio nos conhecemos há uns dois anos atrás, quando ela se mudou de Brasília para São Paulo. Me lembro daquele café na Livraria da Vila e de algumas expressões que ela faz quando está prestando atenção no que você fala, adoro quando vejo isso no meio de uma conversa, um planejamento e me lembro como isso é familiar.

A gente divide muitas ideias, vontades, sonhos e projetos e agora um QG, o nosso MR Lolla. Em um predinho delicioso em Pinheiros, com duas janelonas iluminadas, a gente debate a vida, fala de trabalho mais do que deveria e de skincare. Ruth trouxe Thereza para o time para completar o nosso squad, a garota que repara em tudo e que levanta minha autoestima quando eu mais preciso.

Fazemos projetos juntas, estamos criando uma agência que nasceu quase que por conta própria. Ruth com seus traços de ilustradora e mindset de art director e eu com conteúdo, com meu trabalho de edição e curadoria e meu background com web e e-commerce.

Ele ainda é um projeto inacabado, mas por enquanto é exatamente o que o MR Lolla precisa.

Agora às fotos!

Para entrar em contato com a gente e saber mais sobre o que podemos fazer juntas, clique aqui ou se preferir mande um email para rosa@thelolla.com.

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

The Edit and bon weekend!

Next
Next

Let's talk money: Os melhores insights do talk sobre dinheiro e investimento na Jouer