MOST LOVED ITEMS: Por que VALE MAIS a Pena Investir numa BOLSA Second-Hand?

 
BOLSAS, o item para investir quando estamos falando em second-hand. Vale MUITO mais a pena comprar uma bolsa pre-loved do que direto na loja. Dúvida? O Lolla te dá 5 motivos para investir na sua primeira bolsa original pre-loved com o Prettynew. Shop smart!
  • Você vai pagar mais barato pela bolsa que você sempre quis. Além de valores mais acessíveis, ainda dá para parcelar em várias vezes no site da Prettynew.
  • É um investimento para a vida. A bolsa de luxo já é considerada um patrimônio e com certa liquidez, e isso quem fala são os especialistas.
  • Not so obvious. Itens exclusivos e vintage que você não acha mais nas lojas é uma das coisas mais legais que você pode comprar second-hand. É chic, é cool, e pode ser um ótimo investimento;
  • Comprar em viagem já não é um bom negócio. Além daquele medo de ser parada no aeroporto, com a alta do dólar/euro, o preço lá fora já não está mais compensando para quem ganha em real... Saudades dos anos 90. Fora que amamos um parcelamento, né?
  • Você está contribuindo para economia circular. Comprar um item second-hand é mais sustentável, e ser sustentável é mais do que modinha, é uma nova realidade.

Quick Q&A com Pretty New: Most Loved Items

Quais são as marcas top sales? 

Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Hermes e Prada.

Qual é a categoria de produtos mais vendida?

As Bolsas!

Algum item memorável?

Os itens vintage são sem dúvida os mais memoráveis. Já recebemos alguns cintos da marca Chanel que foram oportunidade única. Inclusive estamos com alguns disponíveis no site nesse momento.

Algum item que todas do office da Prettynew queriam ter no closet?

 As jaquetas Chanel.

Spoiler alert, só tem uma no estoque. 

 

Previous
Previous

Como é um Casamento na Bretanha, na França

Next
Next

Como Meditar mudou minha Vida e um Passo a Passo para Você Começar