My favorite colognes: Meus perfumes do momento, até eu enjoar. O que provavelmente vai acontecer.

set 9, 2019

Acho chiquerrimo quem consegue usar o mesmo perfume a vida inteira. Já contei que o perfume da minha irmã é o Carolina Herrera 212 há uns 20 anos e que o Esteé Lauder é o cheirinho da minha avó. Mas segundo o Enneagram, minha personalidade não permite esse tipo de fidelização – sou uma entusiasta (type 7) não gosto de barreiras. Therefore, não vou nunca me contentar em experimentar um aroma de perfume só pela minha vida inteira.

Mas pelo menos eu encontrei o que tem em comum nos perfumes que eu gosto – são amadeirados, mais fechados, invernais e gosto da ideia de serem naturais, mas não é indispensável. Dispenso os perfumes frescos que são a cara do verão, quero ser outono todos os dias, com cashmere cinza e pisar em pelegos de pelinhos de carneiro o ano inteiro.

Meus perfumes do momento

Tacit, Aesop – comprei ano passado em São Francisco. Perdi uma hora na loja porque simplesmente não conseguia decidir. Eu e uma menina estávamos na mesma, a gente saiu da loja, deu uma volta e voltou. Acabamos escolhendo o mesmo e não tenho a menor ideia de como era o outro cheirinho, então acho que acertei.

Mojave Ghost, Byredo – adotei como meu signature cologne. Demorei anos pra comprar esse perfume, não conseguia me decidir entre ele e outros da marcas e alguns outros aromas da Le Labo, e achava todos caros demais para comprar na mesma viagem. Acabava sem nenhum. Esse ano pedi para o M. trazer pra mim – para escolher usei o critério do musk, o que mais tinha musk da minha listinha, seria o meu. Bingo, acertei em cheio.

Edition 01, Goop – comprei esse perfume totalmente no escuro, porque me apaixonei pela embalagem. Ele tem um cheiro bem forte, de madeira com ingredientes naturais, quase um anis. Marcos detesta e aproveito pra usar quando ele está viajando. Eu gosto, é um perfume conversation starter porque é um cheiro muito diferente, mas não vale o investimento.

Shop The Edit

Share it

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários