J’adore Clare V. A marca de bolsas e acessórios mais francesa de LA

jul 7, 2019

Por acaso conheci a Clare V em NY, mas a marca vem de LA. Fundada pela Clare Vivier, uma americana casada com um francês (esse é o link para o french way of life da marca), a Clare V começou como um marca de bolsas, que a própria Clare desenvolvia, fazia testes de cor no couro e costurava em casa. Os pedidos começaram a aumentar, a marca cresceu e hoje tem 10 lojas físicas nos Estados Unidos and counting. O episódio dela no podcast Pardon My French da Garance Doré é uma delícia de ouvir.

As lojas são lindas, com um moodboard gigante que faz você entrar no clima da marca instantaneamente. Ano passado em São Francisco, no evento do In Good Company, quase todas as speakers carregavam a sua Clare V a tiracolo. A própria Clare foi uma speaker. Ela tava linda, com um lencinho charmoso no pescoço. Incorporou tanto o j’e ne ces quois francês que eu poderia jurar que a francesa do casal era ela, não o marido.

Sou fã, é a minha marca favorita para comprar um presente especial, minha mãe foi a lucky one da última vez em NY e está on sale. Eles entregam no Brasil, mas como recomendo o Grabr para fugir do imposto, que é calculado na hora. Se ainda assim achar que vale a pena, allez!

CLARE V LOS ANGELES

1318 Montana Avenue

Santa Monica, CA 90403

Share it

victor

by victor

Read ’s posts

Comentários