Kids Gift Guide: O guia de presentes de Natal do Lolla para os pequenos

nov 11, 2018
 photo: pinterest

photo: pinterest

Aqui em casa o Natal foi uma data conquistada. Meu marido é judeu, as crianças são criadas como judeus e eu me converti ao longo do caminho. Mas sinto uma falta imensa do Natal. Não pelo lado religioso, até porque na minha família religião nunca teve muita presença, mas sinto falta da arrumação, quero montar árvore com eles, quero a bagunça do Natal. Uso a casa da minha mãe pra isso e meus filhos amam o Natal. É um Natal sem cunho religioso, mas o mais importante eles têm, que é uma comemoração em família, com amor e união. E de quebra ainda estão vivendo uma mini democracia, aprendendo a conviver com as diferenças para ser tornarem adultos menos intolerantes e que respeitam os outros. Mas o que eles mais amam mesmo são os presentes, quem eu quero enganar?

GIFT GUIDE DE NATAL

A cama mais linda da cidade – a linha de moveis infantil da Mundo Bió da vontade de trocar todo o quarto das crianças.

A linha kids da Sissa – essa estampa liberty de cajuzinho foi a Ale Afonso Ferreira que desenvolveu, diretora criativa e founder da marca.

Cavalinho de madeira na Mundo Bió. Ele ainda vem com um novelo para as crianças costurarem a crina, estimulando o sistema nervoso e o motor fino.

Cesta de basquete – Ben anda curtindo basquete, e acho muito legal qualquer coisa que influencie a pratica de esportes.

Kit de reciclagem de papel – a melhor maneira de ensinar as crianças sobre reciclagem e consciência ecológica é fazer elas participarem dos processos. Para quem é crafty.

Eu sou apaixonada por esse bicicletinha. Acho ela a definição da infância, lúdica, vintage, com direitinho a cestinha e tudo. Não vende aqui, mas vale a mala extra.

Fantasia de fada na Anna Loves Kaki. O ecommerce com os produtos mais divertidos que a gente não encontra aqui no Brasil em nenhum outro lugar.

Qualquer coisa da Jolie Ceci – essa marca do Sul tem um estilinho europeu lindo e charmoso.

Juno Valentine – o livro infantil da Eva Chen, ilustrado pelo Derek Desierto, que a gente entrevistou aqui.

Summer vibes – as roupinhas de praia da Pingo super charmosas para os pequenos.

Outras histórias inspiradoras

Share it

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários