Editor’s Note, 05.06

Recentemente li em algum artigo de alguém que eu respeito e valorizo, que os clichês só são são clichês porque eles existem - obviamente não consigo lembrar quem falou isso, mas digo com segurança e minhas amigas tem provas, que falo isso há séculos. Então me permitam o clichê, but dear God, já estamos em Junho? Não fiz metade do que eu havia planejado e provavelmente você também não.

E isso mes fez para para pensar que as coisas importantes que eu planejei fazer, saíram do papel. As que são realmente inegociáveis. No começo do ano eu fiz alguns estudo introspectivos, buscando um planejamento para o ano e respondi vários questionários em busca das mesmas respostas: quais são meus valores, quais são as coisas inegociáveis, do que não abro mão, etc? Isso levado a sério todos os dias ajuda muito nas tomadas de decisões, grandes e pequenas. O problema é quando sou engolida pela vida e esqueço de pensar nos meus valores e nos inegociáveis que mantém meus pés no chão.

Talvez seja por isso que amarrei uma fitinha vermelha no meu pulso esquerdo. Comprei ano passado em Israel alguns pedaços de fita vermelha - no judaismo elas tem alguns significados, para proteção, mal olhado, etc. Pra mim elas são um lembrete de fazer as coisas com intenção (a origem disso é um ensinamento judaico, a Kavanah), me doar para aquilo que eu estou fazendo, seja lá o que for. Quando eu consigo passar meu dia assim, posso dizer que tive um bom dia.

Mas voltando as coisas que não foram feitas, trago novidades. Elas nunca serão.. Pelo menos não todas e com certeza não ao mesmo tempo. Meus filhos estão crescendo, os gêmeos fizeram sete semana passada, a janela que eu tinha para ajudar na formação deles está praticamente fechada, enquanto coloco eles na cama me pergunto que tipo de adultos eles serão?

Tenho achado algum conforto nos meus questionamentos vendo outras mulheres assumindo que esse papo de que “as mulheres podem ter tudo” não é real. Ninguém pode ter tudo, não ao mesmo tempo. Você precisa de sistemas, rede de apoio, famílias e pessoas dedicadas trabalhando pra você para dar conta do quase. Esse video da Indra Nooyi, CEO da Pepsico e um dos poucos exemplos fantásticos de liderança que temos no mundo falou sobre isso aqui nesse panel - tem um video no TikTok.

ON LOLLA

Para fechar o primeiro semestre no Lolla, aguarde por dicas para uma viagem maravilhosa pela Puglia e Milano, na Italia - nossa fashion editor acabou de voltar de lá. Debates sobre comprar ou não comprar as Sandálias desejo do momento: Prada e Celine com solas tratotaradas. Um perfil com a Daniela Moreira Salles, joalheira founder da nova brand crush de joias do Lolla, Daslan e outras dicas de fashion, beauty & lifestyle para te preparar para o inverno e para as ferias de Julho - já está tensa?

XX,


Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Celebrity Style : Katie Holmes

Next
Next

Lolla City Guide: 6 Lugares em Ho Chi Minh, Vietnam