Hot Season: Sol em Escorpião, Eclipse Lunar e Vibe Astrológica de Novembro

Sexy Lollas, sentiram o clima esquentar por aí? Chegamos na hot season de Escorpião. O romantismo de Vênus dando passagem para a profundidade de Plutão, planeta que rege o signo de Escorpião e nos fala sobre o sagrado e o profano em nossas vidas.Dias de fênix, pois com o sol nesse signo temos uma possibilidade a mais de regenerar os aspectos mais profundos da nossa personalidade. Optar por assumir nosso lado not so cute, porém verdadeiro, mesmo que desagrade ao outro, assim como também optar pelo recolhimento e investir em autoconhecimento.Dois caminhos, duas estradas, um destino. A escolha pertence a cada uma de nós, e só a nós, by the way.Se por um lado teremos a predominância do Sol em Escorpião, por outro teremos um Eclipse Lunar no seu signo complementar oposto, Touro. Por se tratar de um fenômeno que projeta sombra, os sentimentos tendem estar aflorados.. Encare a sensibilidade e deixe a emoção fluir, mesmo que represente mudanças ou acontecimentos inesperados e você não seja muito fã de agitações emocionais. Caso goste de uma aventura, ta aí um mês e tanto, enjoy it.

FASES DA LUA POR SEMANA 

Primeira Semana: Hot Hot Hot 

A Lua Nova em Escorpião acontece no dia 4, ou seja, Sol e Lua abrindo um SUPER portal para que transformações aconteçam. Além disso, no dia 5, Mercúrio também chega junto nesse bonde escorpiano. O Sol expande, a Lua emociona, Mercúrio comunica. Não se assuste se perceber ao seu redor línguas afiadas. Se não estiver afim de papo, faça a egípcia.

Dicas do que fazer

Os apaixonados encontram lenha para queimar. Se você vem cogitando a ideia de dar a chance para um date especial, está semana é bem interessante. Para as Lollas de coração compromissado vale investir numa lingerie nova, incrementar o quarto do casal com flores, velas aromáticas, ou ainda, planejar um sweet scape.Já se um hot date não for muito a sua vibe, também vale investir numa massagem tântrica, ou em cursos como o Reiki, até mesmo astrologia, colocar energia no autoconhecimento, afinal cuidar de si mesma sempre será hot.

SHOP

[show_shopthepost_widget id="4611212"] 

Segunda Semana: Make a Wish 

No dia 11.11 (Dia Portal), a Lua ficará crescente em Aquário. Aquele momento incrível para reunir seus cristais, acender a sua Vela Lolla, meditar, ou simplesmente lembrar de coisas boas que você queira na sua vida. Essa fase da Lua por natureza já nos auxilia a exercitar o que queremos de abundante, e sendo Aquário um signo visionário, que trás energias referentes ao futuro, assim como Escorpião ser um signo intuitivo, é realmente uma oportunidade para mentalizar coisas poderosas para nós.

Dicas do que fazer

Depois de garantir um começo de semana com seus desejos entregues ao universo, aproveite a energia potente para investir em inovação. Se você trabalha com comunicação e eventos, essa semana pode ser legal para lançamentos, ou ainda se você precisa de um update no trabalho ou até mesmo no repertório cultural, aqui também pode ser uma boa. Prestigiar pessoas que fomentem ideias inovadoras, expandindo a sua consciência, garantem uma energia incrível não só para esses dias como também a longo prazo. Estimular a criatividade, esse é o foco.

SHOP

[show_shopthepost_widget id="4611213"] 

Terceira Semana: Detox Week 

A Lua Cheia em Touro com Eclipse acontece na sexta-feira, dia 19. Pensa numa semana intensa. Plutão, o Deus dos submundos, encontra Vênus, a Deusa do amor. Escapar ou mergulhar fundo?  O importante é se conectar com aquilo que faz sentido pra você, mas independente dessa escolha, tenha em mente que o movimento de regeneração e transformação acontecerá, essa é a sacada. Deixe fluir e veja a mágica acontecer.

Dicas do que fazer

Como Vênus também fala de beleza e amor próprio, e Plutão de purificação, essa semana pode ser muito interessante para fazer detox, sauna, assim como também pode ser interessante experimentar um lado mais sexy, usando um esmalte que você não escolheria habitualmente, um batom mais forte, uma make mais intensa, um look mais transgressor.  O externo transborda o interno. E falando do interno, como água e ervas são fundamentais para processos de limpeza do nosso organismo, garanta seu estoque de chás, ou incorpore esse clássico de wellness na rotina, sucesso certo.

SHOP

[show_shopthepost_widget id="4611214"]

Quarta Semana: Enjoy Yourself

O Sol sai de escorpião e entra em Sagitário em 21/11. Para quem investiu nas vibrações altas do signo de escorpião durante o mês que passou, aqui será uma semana de assimilação das energias para expandir com consciência no mês seguinte, como pedirá o reluzente Sagitário. Já para quem escolheu passar pela Scorpio Season de forma mais wild, pode ser que aqui as cobranças cheguem de forma mais incisiva, but do not Panic. A Lua Minguante acontece no dia 27 em Virgem. Lua Minguante é recolhimento e introspecção. E embora Virgem seja um signo de Terra e Sagitário um signo de fogo, ambos estão conectados com sabedoria interna, cada um do seu jeito, porém juntos esses dois podem resultar em pontos de vista mais resistentes, portanto eu sugiro para que se tenha o fone de ouvido como companhia e uma boa playlist em mãos.

Dicas do que fazer

Caminhadas aproveitando o sol do começo da manhã, ou do fim de tarde, pedalar, atividades na companhia de uma boa trilha sonora, em geral. Quando movimentamos o corpo, a mente tende a racionalizar melhor, curta sua própria companhia e veja a energia se movimentar a seu favor.  Desejo um mês intensamente apaixonante, como a vida deve ser.

Previous
Previous

Lolla Team Loves: SHAMPOO SÓLIDO

Next
Next

BRAIN & BEAUTY: Sobre o que falamos no LOLLA COMMUNITY em Outubro