Editor's Letter, January 2019

Como foi de fim de ano? Confesso que prefiro a maneira do hemisfério norte de encarar o fim do ano. É só um feriado e o ano não demora muito para começar, dá para colocar as nossas resoluções de ano novo logo no dia 02. Por aqui tudo é mais lento e a gente continua no ritmo do aperitivo até pelo menos a primeira semana de janeiro. É mais difícil sair nadando do meio da piscina. Anyway, 2019 é um ano exciting! Presidente novo no Brasil o que deixa todo mundo em vigilância, com um mix de esperança misturado a um estado de alerta. Meu primeiro livro do ano foi On Tyranny, do Timothy Snyder, basicamente uma bíblia sobre a ameaça a democracia, tipo de livro para você deixar guardado junto com os passaportes. Eu uso o GoodReads para acompanhar e fazer minhas metas de leituras anuais, eu adoro e passei a ler muito mais.

NEW YEARS RESOLUTIONS

Eu organizei as minhas resoluções em grupos e listei quais são as três principais prioridades.

PRIORIDADES

eliminar pensamentos negativos, fazer as coisas com intenção e ser consistente.

ON WORK

Tenho vários projetos para o Lolla. Mas acho que a resolução principal é tornar ele cada vez mais um espaço convidativo para que mulheres incríveis possam compartilhar a sua historia, se inspirar, se informar e crescer profissionalmente. Em grupo vamos mais longe.

ON SHOPPING

Tenho tantas coisinhas que quero comprar/mandar fazer para mim, para as kids e para a nossa casa que acabo deixando de lado porque compro outros coisas que consomem meu orçamento e que não acrescentam muito. Meu foco vai ser comprar aquilo que estou realmente namorando, querendo, precisando e não vou deixar o impulso ser maior que a minha necessidade.

HOME

Quero montar meu cantinho da leitura na minha casa. Quero melhorar a alimentação dos adultos e curtir mais esses momentos em volta da mesa. Preparar duas comidinhas diferentes para o jantar durante a semana, explorar restaurantes diferentes e aproveitar algumas opções prontas e saudáveis que andei descobrindo. Só preciso de uma resolução, comer comida de verdade.

ME

Ser consistente. Na alimentação, nos esportes, nas leituras, nas inspirações, no trabalho, em tudo que eu me proponho a fazer. To cheia das boças intenções, mas preciso de consistência. E comprar mais thoughtful gifts. Toda vez que não me empenho em um presente me arrependo.

KIDS

Mais tempo brincando com as crianças, elas só precisam disso.

E você? Quais são as suas resoluções de ano novo?

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Por que eu decidi abraçar pequenas metas nesse ano

Next
Next

Tudo que eu quero da Sale da Reformation na Farfetch