Cool baby & kids stores

Atendendo a pedidos da minha prima querida, aqui vai um post com algumas lojinhas de coisas beeeem bacanas pra gente deixar nossos filhotes very style. Aqui não tem todas as lojas que eu gosto, mas tem as mais especiais e que estão sempre no meu radar, mas são todas de fora do Brasil. Mas acho que a maioria entrega aqui. Enjoy!

marie_chantal

Marie Chantal

A marca ficou super famosa pelos rompers de azinhas. Esse é bem especial pra mim, um dia eu conto. Ela também faz umas roupas de menina bem fofas com estampa Liberty que eu amo.

misha and puff

Misha & Puff

Uma das minhas preferidas, já saiu na wish list do mês, ela faz tricot como ninguém. Amo!

minikin

Minikin

É uma multimarca com uma seleção de produtos incríveis com uma pegada vintage, meio "The Sound of Music". Acho fofo vestir criança como antigamente, sem roupa de mini adulto.

minou_kids

Minou Kids

Uma multimarcas mais moderninha, com roupa para o dia a dia.

freshly_picked

Freshly Picked

Os mocassins mais fofos são da Freshly Picked. Eles são super molinhos e confortáveis, usei muito com o Ben. Depois que eles crescem acho que fica desconfortável porque não tem nenhum tipo de proteção para a sola quando começam a correr por aí, então aproveita enquanto seus pequenos são pequenos.

fawn shoppe

Fawn Shoppe

Moderninha, divertida e meio vintage. Amo o mix da Fawn.

http://thismodernlife.co.uk/

This Modern Life 

O ecommerce de kids stuff mais legal de todos os tempos. A casa fica bem mais divertida com as coisinhas fofas dessa loja, o Ben ama tudo que é de lá.

spearmint_love

Spearmint Love

Amo as mantas, burlaps, mordedores e várias coisinhas fofas da Spearmint. As mantas são super moderninhas, fica pro quarto deles depois que deixarem de usar como bebezinhos.

oeuf

Oeuf NYC

A marca é eco friendly e super estilosinha. Bem must have em New York.

I hope you've liked it!

 

 

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

5 Things

Next
Next

This blouse from Remorfation