Dicas Sobre Carreira com Kris Jenner e a co-founder do The Coveteur

and tips on exquisite travel spots we added to our "places to go" bucket list

1.How Kris Jenner Built an Empire with Just $200.

Love or hate them, a capacidade de monetizar das Kardashians é impressionante. A Kim Kardashian lançou uma linha de maquiagem outro dia e neste mesmo dia ela faturou US$ 14 mi, apenas. A Kris Jenner, momager das irmãs Kardashians deu uma entrevista para o Lenny Letter (site com um conteúdo espetacular da Lena Dunham, criadora do Girls) contando um pouco de como conseguiu construir esse império com muito foco e hard work. via Lenny Letter

2.How to Break into Fashion: Coveteur Co-Founder Stephanie Mark on Coveteur Creative and What Gives The Site Its Competitive Edge. via Fashion Bomb Daily

3. Airbnb and the Solar Eclipse

O Airbnb e a National Geographic tá organizando uma viagem para quem quiser ver o eclipse total do sol no dia 21 de Agosto. Vai ser um sorteio de duas viagens para Bend, Oregon e os lucky winners vão ficar instalado em uma barraca no meio do deserto com toda uma estrutura de cabana africana. Via Domino.

4. The 5 million stars hotel

Um hotel de 5 quartos que são na verdade 5 bolhas de plástico transparente pra você dormir debaixo das estrelas, literalmente. via Domino.

5. 8 Wellness Retreats to Consider When You’ve Had Enough Rosé

Detox e spas espalhados pelo mundo tão legais que você não vai se importar em ficar sem seu daily wine moment. via Domino.

 

 

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

The books on my Amazon wish list

Next
Next

DRY BRUSHING. Por Que Você Deveria Usar a Escova Seca