Beauty Talk: Olivia Camplez, da Dominique Beauté

Olivia Camplez abriu a Dominique Beauté em 2016, a boutique de beleza mais cool do Brasil. Olivia é francesa e trouxe pra gente todos os conceito de beauté que aprendeu com sua mãe e com Joelle Ciocco, que cuida da pele dela desde a adolescência.As francesas tem um approach de cuidados com a pele tão óbvio, que parece até um pouco blasé. Ela divide seu tempo entre as duas lojas de São Paulo, um corner no Rio de Janeiro, Paris e pelas praias do Brasil.Aqui ela falou da rotina, me mostrou produtos testes, dividiu alguns segredinhos e rituais de familia.... O banheiro dela é tão charmoso quanto a loja, have fun! 

FAMILY RULES

Duas escovas de dente, uma para usar de manhã e uma para a noite. E três pastas de dente, todas da Lebon.Não usar o mesmo sapato dois dias seguidos.Não fazer no rosto o que você não faria down  there. 

ROTINA DA MANHÃ

De manhã eu uso o tônico Lotion Aromatique da Joëlle Ciocco, depois o Intense Eye Care Joëlle Ciocco para contour que acalma as rugas, o Lotion Hydrogel Joëlle Ciocco, que é thermoregulador, um produto excelente para quem mora em grandes cidades, que protege a pele da poluição, mudanças climáticas e é ótimo para usar no verão antes do protetor solar para evitar manchas escuras, é um must have do necessaire. E o hidratante Mat Reverser também da Joelle, que é um tratamento anti-oxidante e filtro solar Actinica da Galderma.

ROTINA DA NOITE

A noite minha rotina da mais trabalho... Não importa como foi minha noite, eu sempre lavo o rosto antes de dormir, duas vezes. Uso o Crème Emulsionnante da Joëlle (cleanser) 2 vezes - depois outro tônico, o Lotion Lactée, ácido hialurônico, o Skin Defense para proteger a pele da poluição e o Médiateur Oxygénation.

MAQUIAGEM

Não uso quase nada de maquiagem, basicamente: corretivo Un Cover Up 44 da RMS Beauty, base By Terry - Light expert Click Brush 11, pó Guerlain Terracota ou Compact Expert Dual powder da By Terry, mascara By Terry - Lash Expert Twist Brush e batom LipShine Moment ou Lip2Cheek Beloved da RMS Beauty. A noite faço os mesmos passos, mas acrescento o Magic Living Luminizer da RMS e o Swift Shadow Tabacco Road TR-97 também da RMS Beauty ou o Ombre Black Star da By Terry. 

CABELO

Eu não lavo o cabelo todo dia. Eu molho no banho para ele não ficar sujo, mas não preciso colocar shampoo que deixa resíduos todos os dias no meu cabelo. E faço uma massagem com uma escovinha que ganhei de presente de uma amiga. Alterno entre Rahua, Christophe Robin, e David Mallet - dependendo do que meu cabelo precisa. Photos by Sofia Stipkovic You might like: Eu entrevistei a Olivia quando ela abriu a Dominique no Brasil.  

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Um armário minimalista para o verão com a Gentil

Next
Next

5 Things