Um Abajur Francês Vintage, Tecido Antigo do Pierre Frey, Banquinho Turco e Almofadas Très Chic!

Eu encontro tantos achados no Etsy nas minhas pesquisas, real treasures, que merecem ganhar a internet pela peculiaridade e capacidade de transformar qualquer cantinho boring da casa em something special. Vamos aos achados da semana no Etsy... ps: todos entregam no Brasil. Have fun shopping! Assine a news do Lolla para receber sempre nosso Etsy Treasure Hunt no seu inbox.

O Etsy é um paraíso para comprar almofadas. Você acha opções com todo tipo de tecido, no tamanho que imaginar, desde as pequeninas até aquelas gigantes bem american, e tecidos incríveis. Desde vintage Ralph Lauren, Pierre Frey e opções indianas e marroquinas mais acessíveis.

[show_shopthepost_widget id="4707721"]

Esse banquinho turco é fun. Não é uma peça vintage original, mas é feita com todo o perfume de Anatolia, uma região mágica na Turquia, que ele merece.

Sou obcecada pelo Pierre Frey, as you can see. Os tecidos, o trabalho dele, tudo é tão lindo, inspirador, cheio de história e representa uma época que nunca mais vai voltar, onde tudo era mais calmo e muito especia.

Essa luminárias francesinhas são do século XIX. Originalmente o pé era um castiçal e cúpula foi revestida com tecido Pierre Frey. A real treasure!

SHOP THE POST

[show_shopthepost_widget id="4707715"]

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

4 BARES em Barcelona que valem a pena tomar um drink

Next
Next

Receita de Vegetais Assados, Lolla Team Approved