5 Fun Things, by Cintia Menon Lolla Style Editor 

Hoje apresentamos uma nova série do Lolla, onde divulgamos nossos achadinhos do mês (ou da semana, nunca sabemos o que vamos encontrar pela frente que seja digno do Lolla!), que tornaram a nossa rotina um pouco mais divertida. Adoramos trocar dicas entre leitoras - and friends - do Lolla, assim se você tiver uma sugestão que gostaria de compartilhar com nosso team – we are all ears. 

1. Adoro descobrir um restaurante despretensioso e completamente fora do mainstream - assim é o Fome de Quê, uma little deli (rotisserie) que também oferece um buffet caseiro e delicioso durante a semana. A proprietária - que se divide entre banqueteira e artista plástica - Ana Berganton, simpática, nos recebeu com seu bom gosto tanto na décor quanto na gastronomia (repare nas obras penduradas nas paredes e nas cerâmicas onde serve o cafezinho). Já tenho data para voltar.

2. Dois Verões. Curti muito essa mini-série belga, que conta a estória de um grupo de amigos da escola que se reúnem 30 anos depois para umas férias numa casa luxuosa dentro de uma ilha isolada. Nada é o que parece e muitos segredos do passado virão à tona. Super inteligente do início ao fim, devorei em dois dias. Streaming agora na Netflix.

3. Desde que assisti o desfile de Spring/Summer 22 da Ulla Johnson, fiquei obcecada com as capinhas de óculos escuros penduradas nos pescoços das modelos. Daí que em pleno Lolla Market, tive um encontro inesperado com uma capinha de couro pendurada numa bolsa e óbvio que fui abordar a dona para descobrir de onde era essa belezinha: Beta Suncovers. Além de ser um produto super prático e inesperado, acho que é uma ótima opção para dar de presente.

4. Creme de mãos de Moringa? Count me in! Naquelas correrias para resolver “toda uma vida” no shopping, fui interrompida por uma vendedora do The Body Shop para experimentar um handcream de Moringa. Sai de lá e retomei a maratona de pendências, porém um cheiro e textura maravilhosos não me deixaram em paz até eu retornar na loja para levar meu creminho para casa. Experimentem, eu insisto.

5. Fill in journal for kids by wee society: foi um presente que o meu irmão trouxe para minha filha. Elaborado por um estúdio criativo, é basicamente um diário com ilustrações que despertam a imaginação das crianças, desenvolvendo um olhar para design e criatividade. Helena escreveu sobre sua banda preferida, o que ela levaria para o espaço, como seria o seu cabelo se tomasse um choque elétrico. Perfeito para um dia chuvoso, e com certeza para ser guardado como um caderno de memórias para o futuro. 

Previous
Previous

March Mood

Next
Next

Free, Tech Backgrounds Downloads para o mês de Março de 2023!