3 Ideias para o Decor do Home Office

Este período de isolamento social que estamos vivendo vai promover tantas mudanças no nosso estilo de vida... Uma dessas mudanças, com certeza, é a nossa relação com a nossa casa e a “desromantização” do Home Office. Muitas pessoas ainda acham que trabalhar em casa significa ter uma jornada reduzida de trabalho, trabalhar de pijamas ou aproveitar a tarde para dormir, mas normalmente é o contrário… geralmente acumulamos mais horas de trabalho, já que não existe aquele sentimento de “bater cartão”, o trabalho da casa constantemente invade o espaço de trabalho, e tudo vira uma confusão. Muitas vezes eu ia à um café (alguns cafés, na verdade) para mudar um pouco os ares, o que influenciava profundamente na minha produtividade e me dava um momento de relax também, mas quem sabe quando isso será possível novamente né?Bom, mas é fato que muitas pessoas estão descobrindo como trabalhar de casa. Se você tem um espaço em casa para criar um ambiente propício para ser seu home office, fiz uma pequena curadoria de alguns ítens que possam trazer mais charme ao seu novo escritório, seja ele um cômodo todo ou apenas um cantinho reservado para isso, com os links para você se inspirar quem sabe investir no seu novo cantinho de trabalho se isso estiver nos seus planos.

Antes de tudo, acho que devemos dar atenção à 3 itens básicos e fundamentais que auxiliam no trabalho em casa.

  1. Uma boa mesa
  2. Uma cadeira confortável
  3. Organização e armazenamento. 

 Let's do this!

Home Office Inspo #1

 I couldn’t help but wonder... para a Carrie Bradshaw contemporânea, quem tem um espaço mínimo para conter sua atividade, assim como aquele cantinho sob a janela da nossa jornalista querida. 

 

Inspo #2

Para as cleans e delicadas que precisam de bastante espaço de bancada, selecionei alguns itens chave inspirado no Home Office de Jen Ramos de Made By Girl, um dos mais pinados do Pinterest. 

Inspo #3

Para aquelas que não dispensam seriedade e um bom espaço para armazenamento, um espaço minimal e elegante with a little bit of glam.

O que vocês acharam? Quais outros ambientes da casa gostariam de ver por aqui?P.S. 5 Dicas para um Home Office Saudável (de quem já está há 6 anos nesse formato – e ama!) and How to Home Office.

Previous
Previous

A Beauty Routine da Julia Blini

Next
Next

Eu cortei o cabelo da Stella em casa. Aqui o que eu faria diferente.