Blog comeback e um pouco sobre mim…

Rosa Zaborowsky

Semana passada postei no Instagram sobre o blog estar voltando e a reação de vocês foi tão especial que me deixou com vontade de colocar mais algumas coisas aqui para registrar esse momento. O Lolla e eu sempre nos misturamos, como se fossemos uma coisa só. E acho que durante um tempo eu tentei separar as coisas e detach da realidade para que ele tivesse uma persona própria. Mas a verdade é que isso era cíclico e eu sempre acabava voltando para o mesmo lugar. 

Esse tempo que eu fiquei fora envolvida só nos bastidores me fez pensar e rever muitas coisas da dinâmica e do motivo do Lolla existir. Ele é acima de tudo meu “creative canvas”. O lugar que eu uso para me expressar e explorar a minha criatividade, enquanto me conecto com outras pessoas que tem isso em comum comigo. 

Estou observando e fazendo mental notes das coisas que fazem sentido pra mim e das coisas que não servem mais. Ainda estou no caminho das descobertas, e animada para ver no que todos esses sentimentos e sensações vão se transformar. 

AGORA UM POUCO SOBRE MIM...

Eu acabei de fazer 39 ano. Tenho três filhos, Benjamin que nasceu no final da primavera em uma madrugada quente de São Paulo, e um casal de gêmeos, Phillip e Stella, que nasceram em uma semana gelada no fim do outono, minhas duas estações preferidas. 

Moro em São Paulo em um apartamento em frente para a copa de árvores enormes e antigas, que deixam minhas manhãs com sintonias de estar eternamente acordando em um campo e minha casa eternamente fresquinha. Sou casada há 9 anos com meu marido, Marcos, my forever love of my life, que é um apaixonado pelo campo. Eu passei minha infância com escapadas para o mar, e hoje meus filhos se dividem entre os dois cenários da natureza, um grande privilégio para quem mora em uma cidade como a nossa. 

Posso dizer que meu olhar e meu coração está sempre em busca do que deixa minha vida mais calma, bonita e especial. Minha missão todos os dias - e a alma do Lolla é “elevate everyday life” - eu absolutamente amo rotina e construir um universo em volta da minha família acolhedor e comfy, acima de tudo. 

Me inspiro pelo estilo de vida devagar do interior da Europa e acima de todos, from Coastal California. As cores, as texturas e os elementos naturais desses lugares preenchem meu olhar como nenhum outro lugar. Tenho sentido uma vontade enorme de construir minha própria vila dentro de São Paulo, me conectar com as mesmas pessoas, voltar aos mesmos lugares e fazer das novidades a exceção, com o sparkle que elas merecem.

Nasci nos últimos minutos de leão, meu mapa tem muito dos dois signos, leão e virgem. Eu sou a mais extrovertida dos introvertidos, me sinto muito melhor em small gatherings. Meu livro favorito é “O Castelo de Vidro” e poderia viver de sushi, pizza e bowl de quinoa com abacate. Coca-zero é meu grande vício e meu drink of choice é um vinho branco ou uma cerveja. E minha tradição de familia favorita é o nosso “birthday breakfast”. No aniversário de todo mundo fazemos um big café da manhã, com bolo, vela e presentes. Eu me converti ao judaísmo quando casei, mas sigo comemorando tudo - não perco oportunidades de comemorar datas especiais com as crianças. 

Eu absolutamente amo quando encontro amantes do lifestyle que estou constantemente curating e editing para a minha vida, sinto que essa conexão que dispensa explicação pode ser sempre o começo de uma relação especial, e isso já se mostrou verdadeiro com o Lolla Community, que eu tenho com tanto carinho. 

notas sobre o lolla

Gosto de chamar isso de "Blog Central Content" - o que esperar do conteúdo do lolla

STYLE

Style and fashion sempre foi um tema recorrente na minha vida. Minha avó eram uma entusiasta, minha mãe herdou isso dela e cresci treinando meu olhar para fazer uma curadoria constante do que é lindo e especial. Eu tenho momentos que absorvo estilos que admiro mas acabo sempre voltando para o meu jeito de ser e que me traz alegria. E seguirei dividindo isso com vocês.

MUSIC & ART

Cresci em um ambiente estético e visual, com muitas referências culturais, de música e gastronomia. Meu pai é um foodie e amante da música de uma forma muito abrangente, e minha mãe amante das artes. Crescer rodeada de tantas referências sensoriais formou minha personalidade. Eu sou muito sensível aos outros e a mudanças externas, mas tenho uma força interna imensa. Amo indie rock e o universo das bandas e cantores desse estilo. Neil Young, Sufjan Stevens, Dave Matthews, Bahamas… mas tem horas que meu coração precisa de um pouco de bossa nova. Tenho algumas playlists no Spotify, para quem se empolgar.

MOTHERHOOD

Como mãe de três, acredito que tenho o que dividir. Mas a maternidade é muito particular e depende de tantas variáveis que acha legal dar dicas aqui e ali, mas fujo de lições. 

MINDFULNESS

Constantemente vou dividir algo que me impactou. Quotes, algum episódio de um podcast, livros, algo que aprendi, etc. 

HOME DESIGN

Home updates e conteúdos desse universo que eu persigo diariamente. Cheguei a cursar alguns períodos de arquitetura na faculdade e interior design sempre vai ser minha paixão. Por hora, é só um hobby que sempre lights me up. 

COOKING

Uma das minha new years resolution que sempre se repete porque eu nunca cumpro é aprender a cozinhar. Acho que o principal pra mim seria aprender e me organizar na cozinha, antes de cozinhar per se. Por enquanto, conto com as receitas da maravilhosa Gabriela Castellano, nossa maravilhosa food writer. 

BEAUTY

Eu prefiro o approach de observar, aprender e aplicar o que deixa minha pela feliz e saudável. Vou dividir minha rotina de acordo com a estação e o que minha pele estiver precisando, de vez em quando.

Acho que é isso! Obrigada por passar por aqui, feliz de ter por perto.

R.

photo by gia coppola

 

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.