Screen Shot 2021 12 29 at 15.28.26 - BEST OF 2021: a lista de Melhores do Ano da BE MUROCH, colunista do Lolla em LONDRES

Beatriz Muroch é comunicóloga, fundadora e produtora de conteúdo da newsletter e instagram Eat Your Nuts. Atualmente, mora em Londres e gosta de estar antenada a tudo que acontece de importante e novidades ao redor do mundo. Sua maior ambição é manter as pessoas informadas e saciar a fome delas por conhecimento em diferentes âmbitos. No Lolla, a Bê dá  dicas de Londres, viagens e compartilha artigos que escreve para sua newsletter. 

THE BEST OF 2021 da BÊ

LIVRO: “A Little Life’, um livro lindo e difícil sobre amizades (tenha paciência, a leitura demora para engatar). Como a própria descrição diz ‘Um retrato magistral do amor no século XXI.’ 

IMG 2243 450x600 - BEST OF 2021: a lista de Melhores do Ano da BE MUROCH, colunista do Lolla em LONDRES

Foto: Lua de Mel da Be

SÉRIE: “Maid“ ; drama inspirado no livro de  Stephanie Land, ‘Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive’. Super tocante, chega a te tirar do sério em algumas cenas,  e ainda conta com a brilhante atuação da maravilhosa  Andie MacDowell.

FILME: O documentário Get Back, dividido em três partes, dirigido por ninguém menos que Peter Jackson. O doc é uma especia de  imersão nas sessões de gravação de Let it be em janeiro de 1969, a partir das filmagens de 22 dias da banda. Dá vontade de chorar de tão bom – você sente raiva, dor, tristeza, amor, alegria, tudo junto e misturado. E sim, esse é o poder que os Beatles tem até hoje e na minha opinião terão eternamente. PS: é surreal a maneira como Paul criou Let it Be… vale a pena! 

VIAGEM: Turks and Caicos – contei tudo aqui no The Lolla! Um destino inesperado como destino de lua de mel e que superou todas as minhas expectativas.

COMIDA: Banana bread saudável e delicioso que aprendi a fazer durante o lockdown de 2020 e que me acompanha até agora. 

RESTAURANTE/CAFÉ: The Barbery, disparado o meu restaurante favorito em Londres e olha que por aqui não faltam opções. O menu reflete os países desde a costa atlântica até o Mar Mediterrâneo, levando ao Oriente Médio. Falei sobre ele neste post com meus restaurantes preferidos em Londres aqui no The Lolla.

PRODUTOS DE BELEZA: Eu sou apaixonada pela marca Irene Forte. O produto que eu mais usei e não consigo mais viver sem é o ‘almond face scrub exfoliating’ – o cheiro é divino e a textura que deixa na pele mais ainda. 

BEST BUY MODA: Comprei poucas coisas diferentes este ano – uma delas foi renovar minhas malhas invernais na American Vintage, com muitas cores novas e alegres.

BEST BUY DECOR: Eu sou apaixonada POR ABSOLUTAMENTE TUDO do Jonathan Adler e claro, cada ano que passa vou comprando mais e mais itens dele. O desse ano que eu amei é Georgia Cookie Jar, inspirado pela artista americana Georgia O’Keeffe, esposa e musa de Alfred Stieglitz.

PODCAST: O de sempre, passa ano vem ano… How to Fail with Elizabeth Day. Já falei dele inúmeras vezes na minha newsletter e para amigas – ele nos mostra através de histórias inspiradoras como através do fracasso, o sucesso foi atingido.

Screen Shot 2021 12 29 at 15.18.06 592x600 - BEST OF 2021: a lista de Melhores do Ano da BE MUROCH, colunista do Lolla em LONDRES

Foto: Jonathan Adler

DRINK: Margarita.

MÚSICA: Difícil essa hein? Tem tantas na minha lista… mas vamos lá: Life Itself, Glass Animals (dica: o remix do Roosevelt é o máximo); 

HÁBITO SAUDÁVEL: diminui muito o consumo de café e o substitui por chá verde que sempre foi a minha verdadeira paixão. 

HÁBITO SUSTENTÁVEL: parar de comprar garrafa de água normal ou com gás… tenho uma máquina para fazer ambas.

EXPOSIÇÃO: Teve tantas boas! Uma que me marcou muito foi a fo fotografo JR: Chronicles na Saatchi Gallery 

ARTIGO: Eita perguntinha difícil para alguém que leu tantos ao longo do ano… Amei a entrevista que o historiador e filósofo israelense, autor de “Homo Deus” (2017) e “21 Lições para o Século 21”, Yuval Noah Harari, deu para o NYT. Harari discorre o porquê de suas ideias se transformarem em algo tão popular e afirma que para compreender o mundo é preciso levar as histórias a sério, sendo assim, ‘a história em que você acredita molda a sociedade que você cria.’

SMALL BUSINESS:  posso ser clichê? Vou indicar dois, o meu, a newsletter @eatyournuts, que está há pouco mais de um ano e vem crescendo e recebendo tantos feedbacks legais das pessoas. Inclusive é um prazer poder contribuir com o The Lolla usando certas pautas que trago por lá também. Em segundo, o Museu do Isolamento da Luiza Adas, acho genial o propósito da página. 

Bucket List dos MELHORES PUBS para ir em Londres

LOLLA/EYN City Guide: 6 MEMBERS CLUBS em Londres, os clubes privados mais exclusivos da cidade

LOLLA CITY GUIDE: Um Guia Completo dos BRECHÓS mais legais de LONDRES

by Beatriz Muroch (Eat Your Nuts)

Be Muroch é uma comunicóloga paulistana, morando em Londres, onde se dedica para sua newsletter semanal e instagram @EatYourNuts, sobre atualidades e assuntos criativos que rolam pelo mundo.

0 Comments

POST A COMMENT