BEST OF 2021: a Lista de Melhores do Ano da Paula Trombini, Lolla Team Asia-based

Paula Trombini

Publicitária, curiosa e defensora da vida dinâmica, Paula é nascida em Curitiba e já morou nos 4 cantos do mundo: Nova Zelândia, Nova Iorque, Paris, Saigon e hoje em Bangkok! Overthinker desde pequenininha, adora analisar os casos e coisas da vida por onde passa. Já trabalhou com publicidade, varejo e marketing de moda e hoje faz parte do Lolla Team, atuando como Diretora de Marketing. Mora na Ásia há 5 anos – and counting– e dividirá por aqui tudo que há de mais legal pelo Sudeste Asiático.

 

THE BEST OF 2021 da Paula

Chigago

LIVRO: Tudo é Rio, da escritora brasileira Carla Madeira. Me apaixonei pela escrita dela que é cheia de mensagem nas entrelinhas.

SÉRIE: ahh como elas salvaram esse último ano né? Successsion, um prato cheio pra quem gosta de analisar relações humanas.

FILME: Miss Sloane (Armas na Mesa) – Super girl power!

VIAGEM: LOS ANGELES e NYC, fui em agosto e na época estava saindo de 3 meses de lockdown total no Vietnã. Não preciso nem dizer a emoção potencializada que foi, né?

COMIDA: tomatinho confit. Virou nossa especialidade do ano. Para comer com pasta ou de entrada com torradinhas. Esse ano também comecei a dar mais abertura para a cozinha vegetariana e estou encantada com toda a filosofia nutritiva envolvida.

RESTAURANTE/CAFÉ: HERE BKK – em Bangkok. Restaurante casual de comida indiana contemporânea da chef Garima Arora, que ganhou o prêmio de melhor chef mulher da Ásia.

PRODUTOS DE BELEZA: Sérum de vitamina C10 da La Roche Posay.

BEST BUY MODA: uma camisa jeans com manga bufante da J CREW.

BEST BUY DECOR: Cestinhos ZARA HOME.

PODCAST: Praia dos Ossos. Se você não ouviu, ouça. Podcast/ documentário sobre o assassinato da socialite Angela Diniz. Trabalho de pesquisa e produção impecáveis.

Zara Home

DRINK: Lychee Martini.

MÚSICA: Shotgun, do George Ezra.

HÁBITO SAUDÁVEL: tomar MUITA água.

HÁBITO SUSTENTÁVEL: não aceitar sacolinha de plástico em hipótese alguma, nem que eu traga tudo na mão.

EXPOSIÇÃO: Esse ano foi a primeira vez que eu fui ao Art Institute of Chicago e fiquei encantada com o acervo permanente deles.

ARTIGO: Vale um meu? Começar a escrever pro Lolla foi algo muito especial no meu ano. Então, vale ne? Por que os Asiático são Obcecados por PELE CLARA? 

SMALL BUSINESS: @temperinobr para dar o toque especial nas receitinhas e @way.forfun para dar de presente pros filhos das amigas.

 

Every Hem a Gem: os Contrastes Encantadores do Vietnã

LOLLA CITY GUIDE: 6 Lugares em Ho Chi Minh, Vietnam pela nossa ASIA BASED WRITER

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.