As dicas de compras de beauté das Lolla Girls que não quebram o banco.

3664529118935 OH MY CREAM SKINCARE Huile Repulpante 16316 1024x1024 - As dicas de compras de beauté das Lolla Girls que não quebram o banco. Vitamin C, Oh My Cream!

Dani Trolesi

Creme de mão de macadâmia da Nivea e lipbalm da Avene.
”Antes de dormir tenho dois vícios: lipbalm e creme de mão. Não consigo dormir sem eles! E já testei milhões de marcas (nacionais e importadas) de ambos. Um creme de mão que pra mim é muito melhor em termos de hidratação do que muito gringo caro por aí é esse da Nivea: o cheiro é delicioso, não fica melado (a absorção é ótima!) e hidrata super. E esse lipbalm da Avene é o meu preferido também: não é melequento como o Bepantol e você acorda no dia seguinte com a boca super macia. Recomendo!”

Maria Ruth Jobim

Vitamina C em gotas “Eu coloco algumas gotinhas e misturo com o creme” e Óleo de Amêndoas Loccitane. “É simplesmente perfeito. Deixa a pele maravilhosa, não é barato, mas rende tanto que fica acessível”.

Editors note: é verdade, o meu óleo de amêndoas da Loccitane tem uns 3 anos e ainda uso no banho.

Helena Vilela

Um bronzer que ganhei de uma amiga, da Ruby Rose. É o melhor glow, melhor efeito “eu nasci iluminada assim mesmo”. Não vivo sem!

Beta Drable

Creme Nivea da lata azul.

Renata Perlam

Máscara de melancia da Glow Recipe.

Rosa Zaborowsky

Tenho alguns: Creme Nivea da lata azul como a Beta, um combo de hidratação para os pés com creme e meias que reparam o calcanhar ressecado, shampoo e condicionador do Dry Club e Bepantol para hidratar e pentear as sobrancelhas.

Shop The Edit

    Rosa Zaborowsky

    by Rosa Zaborowsky

    Editor & Founder of Lolla.

    POST A COMMENT