Art Prints e Outras Ideias Fofas Para Decorar o Quarto das Kids

Rosa Zaborowsky

Fiz um roundup de coisas fofas e diferentes para pendurar na parede do quarto das kids. São ideias charmosas, e algumas da pra fazer com keepsakes/objetos de família que você tenha em casa. Eu pendurei esse ontem em cima da cama do Phil, dá pra comprar aqui. Enjoy!

Custom Art Print by Violeta Cor de Rosa – A Joana Soares é uma ilustradora de Portugal que eu adoro. Ela está sempre inventando projetos criativos para a família e tem uma lojinha com prints fofos.

Peter Rabbit – Eu amo as ilustrações do Peter Rabbit. Acho a história mais lúdica e que mais me lembra da minha infância. Achei no Etsy uma loja que imprime uma ilustração em uma página de dicionário, achei fofo e poético.

Handmade shoes no Etsy – Essa loja do Etsy faz esse sapatinho de pano com bordado como enfeite. Achei essa ideia fofa e vou copiar com algum sapatinho que guardei das crianças.

Vintage french dictionary – São algumas páginas sortidas de uma dicionário francês antigo. Achei charmoso, talvez enquadrar as páginas com as iniciais das crianças.

Print at Home – No Etsy tem milhares de lojinhas que você pode comprar e fazer o download do print em casa ou em alguma gráfica. Achei essa linda, com ilustrações com carinha vintage.

Bordados no Elo 7 – Você já deve ter visto essas plaquinhas bordadas por aí. Acho lindas!

Página de livro antiga – A venda no Etsy, mas você pode comprar algum livro em um sebo e fazer a mesma coisa.

Custom family portrait – É só mandar uma foto que ela faz um print de toda a família.

Prints Minimalistas – Se você prefere artes mais minimalistas, a seleção da Less Design é super especial.

Ilustração by Atelier Terrarosa – Sou apaixonada pelas ilustrações da Marina, do Atelier Terrarosa. Elas passam uma calma e serenidade…

Vintage photos – Fotos antigas da família podem virar uma montagem legal para o quarto das kids. E é um jeito especial de contar a história da família.

Animal print shop – Eu amo essas fotografias de animais bebês. Foi a primeira coisa que comprei para o quarto do Benjamin.

Gostaram das ideias? Se você fizer alguma compartilha com a gente!

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.