Ando Obcecada Por Esses Perfis de Beleza do Instagram

Rosa Zaborowsky

Eu culpo a Glossier. Antes da minha primeira compra na Glossier, estava procurando alguns reviews pelo Instagram quando cai no perfil da Ari (@sortofobsessed). Ela faz parte de uma turma de meninas que aprenderam a cuidar da pele cedo, investem em produtos de skincare e curtem compartilhar a opinião fazendo reviews das marcas e testes de produtos no Instagram.

A estética dessas contas é super bem definida, é daí que veio a minha obsessão, antes das dicas de skincare. A maioria tem o millennial pink como base para as filtros e tratamentos das fotos e todas investem em accents (bandejas, espelhos, acessórios) para produzir as fotos, boa parte daqueles paraísos americanos tipo Target e The Container Store. 

Elas são boas de produção e falam abertamente dos problemas com a pele, que muito tem a ver com questões hormonais e de alimentação, então acabam se expondo e dividindo as dificuldades com a pele e comportamento. A nova terapia do século é o compartilhamento de conteúdo para um nicho. Você deveria seguir eles também!

@sortofobsessed

@agoodskinday

@bambidoesbeauty

 

@beaute.defile

 

@agoodskinday

 

@ohuprettythings

 

Tem duas brasileiras na lista que investem mais em compartilhamento de conteúdo e dicas de produtos, que são imperdíveis:

@bonitadepele

 

@vaniagoy

 

 

LATEST POSTS

Share this story

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.