Achei 15 coisas inusitadas no Sale de 15% OFF da Farfetch que eu Quero Comprar

farfetch 03 - Achei 15 coisas inusitadas no Sale de 15% OFF da Farfetch que eu Quero Comprar

Para aproveitar os descontos da Semana do Consumidor, fiz uma busca de coisas inusitadas e fofas que dá pra comprar na Farfetch  usando o desconto de 15% OFF. O desconto só funciona no aplicativo, então precisa baixar primeiro (clique no link para baixar). São ideias de presentes ou cute stuff que são legais de ter, para você ou para a sua casa. Eu gosto de aproveitar essas sales inesperadas para comprar coisas que já estava namorando há um tempo ou abastecer meu closet com básicos que eu sempre uso e posso aproveitar o desconto. Não esqueça de aplicar o código da promoção no checkout DC15, válido só no app e para compras acima de R$600. Happy Shopping! 

1. Bomb Bracelet Venessa Arizaga. Eu adoro uma pulseirinha, é o acessório que eu me permito have fun, provavelmente porque fica longe do rosto o que deixa tudo menos comprometedor e quase não interfere no que eu estou usando. As minhas preferidas são as pulseirinhas com palavras mais provocativas, acho que é um jeito de mostrar sua personalidade sem precisar estampar no peito, deixa um recado discreto só para os observadores.

2. Boy Smells Candles. Essas velas aparecem em 9/10 Instagrams de millennials que surgem na minha timeline. Feita em LA, só com ingredientes naturais, a marca começou na cozinha do casal e co-founders que queriam criar um produto de luxo acessível e gender neutral. Vela é uma compra muito feminina… e graças ao Instagram acho que as vendas de velas nunca estiveram tão em alta. Eu amo velas, o lolla até já teve sua própria linha de velas e sou a maior incentivadora para que as pessoas queimem as suas velas, curtam esse ritualzinho para deixar a casa cheirosa pra você.

3. Máscara e Fronha de Seda. Já li reviews que uma fronha de seda pode fazer milagres para o rosto e o cabelo. Algo como o atrito do tecido da fronha em contato com a pele que no longo prazo (uma vida, no caso) pode causar certos estragos. Se coisinhas de beleza é o tipo de produto que você não economiza, go for it! Depois vem aqui contar o resultado.

4. Headband de Veludo. Eu resisti muito às headbands, mas depois que ganhei de presente algumas da Nuó, fico me perguntando porque demorei tanto para experimentar pelo menos. Eu tenho muito cabelo, acho que isso contribui para deixar uma moldura na tiara para ela não ficar solta e aparecendo demais na minha cabeça. Fora que, tenho uma concentração de fios brancos bem onde a tiara fica, é a solução perfeita para disfarçar já que ainda estou segurando ao máximo a minha ida ao salão para pintar os cabelos, porque acho que é um caminho sem volta.

5. Mini velas Diptyque. Eu sempre estoco as minhas velas preferidas quando encontro por um preço melhor. Essa é a mini da Diptyque, custa R$136 com o desconto de 15% OFF. Acho vela o melhor presente, é carinhoso e nunca é demais. Qualquer pessoas que gosta de vela adoraria ganhar um Diptyque, mesmo as pequenas, pra mim é o tamanho ideal e seguro para deixar no banheiro.

IMG 9249 scaled - Achei 15 coisas inusitadas no Sale de 15% OFF da Farfetch que eu Quero Comprar

6. Bracelet Aurelie Biderman. Eu tenho uma versão mais fininha dessa pulseira da Aurelie Biderman vermelha. Ela não é prática para por e tirar todos os dias e com o tempo vai desbotando a cor, mas acho que é aí que fica o charme. M. fala que é pulseira de mendigo, mas ele tem colocações bem específicas sobre as minhas joias =/

7. Fferrone Glasses. A minha melhor descoberta da Farfetch dos últimos tempos. Eu ando obcecada por vasos e copos ripados, fiz uma busca incessante pelos ecommerces de home decor do Brasil e não achei nada muito interessante. Eis que descobri uma nova categoria escondida na Farfetch, de Lifestyle. E esses copos que estou namorando há meses estão por lá! Fui totalmente influenciada pela Ashley Kane, uma blogger de San Francisco com uma estética que eu adoro, que usa esses copos como vaso ou para sua primeira função. Tem vários tamanhos e formatos diferentes nesta página. Enjoy!

8. A very cute Yoga Mat. Talvez o que você (e eu!) precisa para começar a levar a Yoga a sério?

9. Another Instagramable Candle. Overose, a marca dessas velas que eu vi pela primeira vez no The Coveteur, é uma perfume house fundada em Paris em 2016. A marca tem um approach super artsy no conceito e desenvolvimento dos produtos, é artesanal e natural, porém prática e objetiva. Just like life today. 

image scaled - Achei 15 coisas inusitadas no Sale de 15% OFF da Farfetch que eu Quero Comprar

10. Pratinho com estampa de letra. Acho que é outra ideia legal para um thoughtful gift. Ganhei ano passado no meu aniversário um pratinho com a minha letra de duas amigas e penso nelas todos os dias. Deixo o meu pratinho na minha escrivaninha para tirar alguma joia que esteja me incomodando, tipo um anel pesado ou um brinco na hora de falar no telefone.

11. Um regador dourado. Não tenho muitos argumentos sobre o esta compra, a não ser o fato de que a sua estante nunca mais será a mesma depois desse regador dourado. Talvez funcione como um incentivo para cuidar melhor das plantas de casa?

12. Fivela Laço Jennifer Behr. Esses acessórios de cabelo tem um certa nostalgia que deixam um quentinho no meu coração. Não me pergunte porque, acho que tem a ver quando eu descobri a Jennifer Behr, há anos atrás. Ela tinha um site péssimo, como todos da época. Usei uma tiara da marca no meu primeiro casamento, que apesar do casamento ter sido um desastre, a tiara era linda.

13. Cute Panties. Acho essas calcinhas muito fofas. Elas tem um acabamento old school, com elástico sobrando nas bordas, acho charmoso and sexy. Eu gosto de lingerie e pijama com carinha vintage, então amei. E essas frase só deixam mais fun. Acho que assim como a pulseira, fica só pra você e seu lover.

IMG 8702 scaled - Achei 15 coisas inusitadas no Sale de 15% OFF da Farfetch que eu Quero Comprar

14. Prato Vale Tutto. Eu descobri essa marca de louça, Bitossi Home, em uma loja de design que entrei em Roma (no Instagram do lolla tem todas as dicas da Itália, para quando essa crise do coronavírus passar). Para dar de presente para uma amiga que vai casar, morar junto, morar sozinha, abrir escritorio, whatever!

15. Colar Alighieri. Eu namoro essa marca há meses pela Farfetch. Ano passado vi a Ana, da Cru Atelie usando um pingente de leão da marca, achei bold, bem feito, lindo. A marca tem uma estética mais carregada, bem italiana. Me lembra a Paola Vilas, outra marca de joia que amo a estética.

SHOP THE POST

350 - Achei 15 coisas inusitadas no Sale de 15% OFF da Farfetch que eu Quero Comprar

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT