KatieStevens Modsy 346 - A Casa da Katie Stevens, a Jane de The Bold Type

KatieStevens Modsy 292 - A Casa da Katie Stevens, a Jane de The Bold Type

 

Como tudo na vida onde começo a alimentar uma obsessão, começo a investigar mais para alimentar minha nova obsessão. Estou falando de The Bold Type, a série sobre a Joanna Coles e a redação da revista (que não existe) Scarlet. Procurando pela internet me deparei com a casa da Katie Stevens, a atriz que faz a Jane na série. Me apaixonei pela cozinha dela, assim como me apaixono por todas as cozinhas das casas das celebridades americanas. Acho que é efeito prolongado dos filmes da Nancy Meyer, ou dos filmes da minha infância tipo, Home Alone.

Me peguei analisando a casa da Jane, que pareceu ter saído de um catalogo. E isso tem pontos e positivos e outros nem tanto. É extremamente millennial, o que deixa pouco espaço para personalização. Não sabemos de fato o quanto ela é assim e o quanto foi produzida para essas fotos seguindo uma paleta de cores minimalista, tudo super harmônico, mas poderia ser a casa de várias pessoas. Minimal millennial é uma estética, o melhor que temos a fazer é abraça-la.

É e aqui que entra a parte positiva. Hoje não é tão difícil ter uma casa a la Pinterest. Os preços estão cada vez mais acessíveis, em termos de qualidade você ganha por aquilo que paga, mas custo beneficio é a palavra de ordem, então vale a pena. Mix and match com objetos e moveis de familia e garimpos vintage é o segredo para deixar a casa mais com a sua cara, mas com uma pesquisa rápida na internet você consegue reproduzir ambientes que te agradam e que podem deixar seu cantinho lindo, bem decorado e aconchegante.

 

SHOP

350 - A Casa da Katie Stevens, a Jane de The Bold Type

 

DECOR INSPO

 

CREDIT: MODSY/CATHERINE POWELL

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

0 Comments

POST A COMMENT