A Beautiful Baby Girl Bedroom, by Luiza Souza from Vogue

IMG 5179 - A Beautiful Baby Girl Bedroom, by Luiza Souza from Vogue

Foto: Renata D Almeida

By Luiza Souza, Beauty and Wellness Editor at Vogue Brasil and mom of Stella Nour

“A história é engraçada, pois eu imaginava um quarto mega clean e monocromático, talvez com algum detalhe em estrela – alem do nome dela ter esse significado; é Stella Nour (estrela de luz, em árabe). Inclusive minhas primeiras reuniões com a Luciana Raunaimer, da Ameise, que fez o projeto, seguiram essa linha. Na primeira visita técnica, levaram um livro com modelos variados de papéis de parede. Meu marido, que é francês, pegou a apostila e falou: “amei este desenho, parece uma floresta tropical. Ela vai nascer no Brasil e tem tudo a ver!”. Acabou com a minha festa monocromatica de estrelas….

IMG 5703 - A Beautiful Baby Girl Bedroom, by Luiza Souza from Vogue

O ponto de partida mudou então para o papel de parede, que eu também achei lindo, em tons pastel. Depois disso fomos escolhendo os outros ítens: o berço e o trocador de madeira, os tapetes…

IMG 5704 - A Beautiful Baby Girl Bedroom, by Luiza Souza from Vogue

Como o quarto dela originalmente nao tinha armário, tivemos que pensar em um. Esta foi minha única condição/pedido. A solução foi incrível, um armário que virou também a cama de apoio e gaveteiro.

IMG 5177 - A Beautiful Baby Girl Bedroom, by Luiza Souza from Vogue

O que mais gosto nele é a poltrona de amamentação, pois é um lugar especial, onde tantas mamadas gostosas rolaram… já tenho saudades da época dela bem pequenina mamando!

IMG 5707 - A Beautiful Baby Girl Bedroom, by Luiza Souza from Vogue

 

Fiz o quarto todo com a Ameise, loja de design que fiquei louca quando engravidei. A Luciana Raunaimer, dona da marca, é arquiteta e fez todo o projeto.”

Follow Luiza

You might like Um quartinho lindo e cool, por uma leitora do Lolla e Moodboard do quartinho do Benjamin.


Fotos: Renata D Almeida

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

POST A COMMENT