7 Lovely Moments of the Golden Globes

Eu fico sempre ansiosa para assistir toda e qualquer premiação ou red carpet – Golden Globes, Critics Choice Awards, Oscars ou o Met Gala, por puro entretenimento fashionistaAcho que o ano começa fresh, empolgante e pra mim é uma compilação de uma das minhas resoluções de ano novo (assistir todos os filmes e séries boas do ano, tirando as que eu me permito não ver pela violência, tipo Joker). Ainda estou semi de férias e assisti o Golden Globes na praia com a minha família. Pela primeira vez era a mais entendida de cinema da minha casa e tenho que dizer, estou realizada. Somos competitivos.

Ellen DeGeneres Portia de Rossi at 2020 Golden Globes 1 - 7 Lovely Moments of the Golden Globes

Lovely Moments que me fizeram chorar: Tom Hanks e Ellen DeGeneris

Tom Hanks e Ellen DeGeneris receberam prêmios especiais pela atuação nas telas e fora delas. Li um artigo lindo e super carinhoso no NY Times ano passado (estranhamente o ano passado parece estar realmente longe) sobre o Tom Hanks e o discurso da Charlize Theron, que apresentou o prêmio ontem no Golden Globes, enfatizou tudo que eu li. Ele é mesmo super especial, em todos os papéis d vida, fiquei emocionada vendo ele se emocionar e disfarçar tudo isso dizendo culpando um fake cold. 

Na vez da Ellen aceitar um outro prêmio, ela falou do momento que decidiu se assumir gay e as consequências disso. Ela e Portia de Rossi são um dos meus casais favoritos, não esqueço do casamento delas que tinha 19 convidados e uma mesa linda. Me aperta o coração pensar que ela e outras milhares de pessoas abrem mão dos seus sonhos, de quem elas são na essência porque são gays, para mim não existe injustiça maior do que preconceito contra coisas que você não escolhe. Mesmo assim, acho que já conquistamos muito como sociedade e hoje vivemos em um mundo melhor com relação a isso. We’ve come far. 

ricky gervais golden globes 2020 opening monologue 01 getty handout - 7 Lovely Moments of the Golden Globes

Lovely (not) moments que eu queria acabassem logo: O discurso do Ricky Gervais

Ontem de manhã li uma matéria com o Ricky Gervais, o host do Golden Globes, falando sobre como ele precisa se blindar das brincadeiras que faz no palco – alinhando tudo com a organização do Golden Globes e com um advogado antes de apresentar. Ele falou coisas estranhas e algumas piadas de mal gosto, mas achei o balanço bem positivo. Ele é verdadeiro, gosta de jogar lenha na fogueira e provocar os atores. Como ele disse na entrevista, precisa escolher entre agradar o ego das 200 pessoas da indústria do cinema que estão ali assistindo o show dele ou as 200 milhões que estão assistindo de casa, e ele escolheu a gente. Thank you Ricky!

michelle williams golden globes 1 - 7 Lovely Moments of the Golden Globes

Lovely political moment: Os discursos da Michelle Williams e da Patricia Arquette. 

Michelle Williams e Patricia Arquette são sempre as donas dos discursos de agradecimento mais conscientes. Elas usam essas oportunidades como plataformas políticas – apesar do apelo do Ricky Gervais aos atores não fazerem isso – e a mensagem delas se espalham por dias pós premiações. 2020 é ano de eleições nos Estados Unidos, ela incentivou as mulheres a votarem. Se as mulheres estivessem votando desde sempre como os homens, o mundo seria um lugar diferente há bastante tempo. Precisamos pensar nisso para deixar um mundo melhor para os nossos filhos.

Laura Dern Gwyneth Paltrow at 2020 Golden Globes 1 scaled - 7 Lovely Moments of the Golden Globes

Lovely girlhood moments: Gwyneth Paltrow anunciando o prêmio de melhor atriz coadjuvante a Laura Dern 

Gwyneth Paltrow que anunciou o prêmio de melhor atriz coadjuvante para a Laura Dern no filme Marriage Story, e foi lindo ver ela falar o nome da Laura com empolgação e orgulho que a gente só usa com as amigas “Laura Deeeeeern”. O discurso da Lauren no backstage do Golden Globes super foi especial. Marriage Story é um filme muito real, sobre relacionamento, divórcio e quanto a indústria do divórcio pode destruir as famílias. Triste mas com um final bem resolvido, apesar de tudo. Ela conta que o diretor Noah Baumbach queria “Tell a love story where endings were not failures” (Contar uma história de amor onde os términos não são fracassos).

Phoebe Waller Bridge at 2020 Golden Globes - 7 Lovely Moments of the Golden Globes

Lovely hilarious moment: O discurso da Phoebe Waller-Bridge, a Fleabag. *contém spoiler. 

Você já assistiu Fleabag? Se não, please atenda o pedido da Phoebe Waller-Bridge e assista. Phoebe que escreveu e é a protagonista de uma historia hilária de uma garota de Londres bem controversa, toda errada. Ela agradeceu por estar na lista do Obama de 2019 dos filmes e séries que ele mais gostou “I would like to thank Obama for putting us on his list,” she said, adding: “And as some of you may know, he’s always been on mine.” Pra quem não viu *spoiler: Fleabag se masturba assistindo um discurso do Obama. Sorry, é hilário.

rs 634x1024 200105160255 634 2020 golden globes red carpet fashions Margot Robbie - 7 Lovely Moments of the Golden Globes

Lovely fashion moment: Margo Robbie was stunning! 

Achei o look dela impecável, o tipo de look que eu amaria usar em qualquer festa, daqueles que se chamam a atenção é porque são impecáveis e diferente do que todo mundo está usando, mas sem precisar ser estranho aos olhos. É diferente do que as pessoas estarão esperando, mas não um diferente “estranho”.

 

olivia colman onstage golden globes 0 1 - 7 Lovely Moments of the Golden Globes

77th ANNUAL GOLDEN GLOBE AWARDS — Pictured: Olivia Colman accepts the award for Best Actress – TV Series, Drama for “The Crown” at the 77th Annual Golden Globe Awards held at the Beverly Hilton Hotel on January 5, 2020 — (Photo by: Paul Drinkwater/NBC)

Lovely moment of all lovely moments: O discurso da Olivia Coleman

“I genuinely got a little bit boozy because I thought this wasn’t going to happen”how lovely is that? Encerro por aqui, com o discurso mais doce e genuinamente feliz da Olivia Coleman quando ganhou o premio de melhor atriz por The Crown.

Qual foi sua parte favorita do Golden Globes? Vamos debater nos comentários! 

P.S. What I love about the Oscars and A melhor parte do Oscar

 

Rosa Zaborowsky

by Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of Lolla.

Comentários

POST A COMMENT