225399740 2969676143251594 3755962854551551083 n - 5-Minutes Ab Workout: Exercícios Para o Abdômen Que o Lolla Team Está Amando
@melissawoodhealth

Tem dias que o que a gente tem são apenas 5 minutos de intervalo na agenda e that’s all. E trabalhar de casa definitivamente reduz o intervalo de tudo, intercalamos uma coisa depois da outra sem deixar nem um tempo para tomar um café. É por isso que ao qualquer sinal de alguns minutinhos livres na agenda, tento preencher com um workout rápido e eficiente. Deixo os dias mais calmos da semana para sessões fitness mais longas, mas quando não tem jeito, amo fazer os exercícios rápidos da Melissa Wood-Tepperberg. Essa série de ab workout você precisa de um colchão de yoga e uma  bola de exercícios – se não tiver a bola pode usar o peso do corpo, um travesseiro ou um ursinho de pelúcia do seu filho.

Cada movimento se concentra em fortalecer e a corrigir a postura para obter abs mais definidos. Aprenda a rotina completa e assista o video da Melissa abaixo.

O que você precisa:
Yoga Mat
Mini Bola Para Exercícios
MWH Prop Kit (sold out)

A rotina de exercícios:
Abraço Crunch dos Joelhos
The Pilates 100
Círculos com as Pernas (Bicicleta)
Taps com as Pernas Levantadas

 

O Movimento: Abraço Crunch dos Joelhos
Como começar: Comece com a suas costa firmes no chão. Tenha certeza que a bola está bem no centro das coxas, pressione uma contra a outra para manter a bola na posição. Exale e levante suas pernas na posição de mesa (tabletop) e seus braços estão esticados a sua frente. Enquanto aperta a bola, abrace seus joelhos em direção ao seu peito enquanto estica seus dedos. Com controle, estique as pernas calmamente até elas ficarem totalmente esticadas a sua frente enquanto seus braços são esticados acima da sua cabeça. Repita 10 vezes, fazendo um movimento circular com as mãos enquanto você estica os braços (não se esqueça de levantar o quadril um pouquinho cada vez que abraçar seus joelhos).
O Movimento: The Pilates 100
Como começar: Comece com a suas costas firmes no chão e as pernas levantadas no ar com os joelhos acima do quadril. Com a bola pressionada entre as coxas, levante e abaixe seus braços com a palma da mão virada para o chão. Mantenha os dedos dos pés pressionados um contra o outro e que seus ombros estão virados para baixo e encostando no chão. Depois de alguns segundos, exale e tente levantar mais um pouquinho do chão.
O Movimento: Círculos com as Pernas
Como começar: Comece com a suas costas no chão e as palmas dos pés firme no chão com a bola posicionada no Cox (bem onde fica a linha da calcinha). Pressionando seus braços para baixo, leve seu corpo a posição da mesa. Tenha certeza que esta levando seu umbigo até a sua espinha enquanto você cria os movimentos circulares com as pernas. Depois de 8 repetições, inverta e faça o movimento para o outro lado.
O Movimento: Taps com as Pernas Levantadas
Como começar: Deite no colchão com a bola nas costas e seus braços pressionados no chão. Calmamente estique suas pernas com os joelhos juntos e os pés separados. Corrija a postura, e bata os calcanhares com calma, continue por oito repetições.Veja mais treinos e exercícios da Melissa Wood Health.

POST A COMMENT