2019 BM Stella MotherPukka 0071v1 trans NvBQzQNjv4BqFw7QwEtFA3jV5AAVX6nWVl4lmKEV4qvivo6QQ0VL7GM e1644504118310 - 4 Programas em LONDRES com CRIANÇAS no Inverno
Foto : @motherpukka

Se você estiver com as malas prontas para ir à Londres com seus filhos, você vai amar esse post. Resolvi organizar 4 programas bacanas para se fazer durante o inverno e com crianças. Enjoy, Lollas.

1. Museus 

Tem muitos e muitos museus, mas listei aqui dois dos mais conhecidos!

The Natural History Museum

Com o clima frio e chuvoso, esse me parece ser um programa ideal para fazer com as crianças. Londres possui museus fabulosos e muitos deles de graça, mas caso você tenha apenas tempo para ir a um, não perca tempo e vá direto ao Museu de História Natural. Famoso por seus dinossauros, estes ainda são o destaque para a maioria dos jovens visitantes – mesmo que Dippy, o dinossauro que ficava no salão principal, tenha sido substituído pela Hope the Blue Whale. O museu também oferece galerias sobre mamíferos, insetos, aves e criaturas marinhas, além de geologia e o famoso simulador de terremoto e, até junho de 2022 também é possível explorar o mundo natural em toda sua fragilidade e diversidade na exposição anual Wildlife Photographer of the Year, onde 100 fotografias poderosas contam a história do nosso planeta que vive ameaçado. 

 

The Science Museum

Outro museu super popular e outra opção gratuita, é The Science Museum que tem algumas exposições fantásticas e o mais legal, interessantes para todas as idades.

Tem duas coisas muito divertidas para começar: o Garden (para crianças entre 3-6 anos) oferece brincadeiras que exploram as principais áreas – construção, água, luz e som, ajudando-as a desenvolverem as habilidades de observar, prever, testar e tirar conclusões. Já o Pattern Pod (para crianças até 8 anos) possibilita às crianças a explorar ondulações de água sem molhar os pés, criar imagens simétricas em telas de toque e seguir trilhas de robôs. Ambos funcionam por ordem de chegada, para evitar superlotação (embora você não precise de uma pré-reserva), portanto esteja preparado para chegar mais cedo ou fazer fila para entrar em horários agitados.

 

2. Musical

Musical e teatro são sempre divertidos, mas não só isso, eles podem ensinar muito sobre questões importantes e contar histórias. Além disso, eles são um verdadeiro banquete para os sentidos dos pequenos observadores – por isso, eu não podia deixar de dizer: aposte em um deles. Eu indico dois que acho que podem ser super bacanas:

 

Frozen da Disney para os pequenos fãs de Elsa e Anna. A apresentação no Drury Lane’s Theatre Royal é tão mágica quanto o filme. Espere coreografias hipnotizantes, efeitos especiais e canções poderosas, incluindo o sucesso Let it Go e algumas músicas novas para alegria dos fãs. 

 

Stand-up comedy, caso o seu filho(a) tenha entre 5 e 14 anos. O Comedy Club 4 Kids foi criado no Festival de Edimburgo em 2005 e agora está em cartaz no Teatro Soho, apresentado por comediantes adultos que gentilmente censuraram seu material para torná-lo amigável à família – portanto, sem os palavrões ou as partes mal-educadas. 

 

3. Walking Tour

Para quem tem filhos mais velhos, 12 anos ou mais, fazer um Walking Tour pode ser uma boa pedida – claro, se o tempo ajudar. Geralmente as rotas padrão levam duas horas, e é ideal para aqueles interessados em desvendar os mistérios escondidos da capital a pé. Essas visitas costumam passar por algumas das áreas historicamente mais ricas de Londres e é ideal para conhecer a fundo a cidade. 

 

4. Warner Bros. Studio Tour – O making off de Harry Potter

Eu amo Harry Potter e o considero atemporal, portanto se você gosta também, saiba que o Warner Bros. Studio Tour – The Making of Harry Potter também irá te agradar e muito. Com eventos sazonais, incluindo Hogwarts in the Snow, os estúdios onde todos os oito filmes foram produzidos são uma ótima maneira de aprender mais sobre eles. Lá, é possível adentrar nos cenários, conhecer mais por trás dos efeitos especiais e explorar os bastidores dos filmes. 

Obs: Existem vários tours e programas relacionados ao filme espalhados pela cidade, mas esse é o mais legal, na minha opinião! 

_

Editor’s Note: A foto da capa do post é da Anna Whitehouse e sua filha, em Londres. A Anne é escritora, founder e criadora de conteúdo no super famous blog Mother Pucca, é colunista na @graziauk e na @marieclaireuk e autora do best-seller ‘Underbelly’ . Ela fala sobre diversos assuntos relacionados a maternidade, além de lutar por igualdade de gênero e melhores condições de trabalho para as mulheres e mães (ela lançou o movimento #flexappeal que tem como pano de fundo a remuneração do trabalho doméstico). Follow her: @mother_pukka

 
LEIA TAMBÉM:
Um dia pelo bairro de Marylebone, o favorito da Be Muroch em Londres
Bucket List dos MELHORES PUBS para ir em Londres

by Beatriz Muroch (Eat Your Nuts)

Be Muroch é uma comunicóloga paulistana, morando em Londres, onde se dedica para sua newsletter semanal e instagram @EatYourNuts, sobre atualidades e assuntos criativos que rolam pelo mundo.

0 Comments

POST A COMMENT