fd3b03e9984bf660e65ce2797745b1c0 - 3 Dicas para ter SOBRANCELHAS NATURAIS
foto: pinterest

Você já parou para pensar em sobrancelhas e como foi influenciada pelas formas e tendências da moda? Marcadas, finas, super bem desenhadas…acho que podemos afirmar que todas nós já tivemos nossa própria jornada quando o assunto é sobrancelhas e como estragar sobrancelhas em casa então… quem nunca tirou mais do que deveria com pinça, que atire a primeira pedra! Bom, fast forward para os dias atuais, se você é uma pessoa que vive no mudo atual e, portanto, está no mundo digital, você já deve ter reparado – e até incorporado – a nova tendência: sobrancelhas grossas e naturais são o caminho para o look cobiçado do momento: natural beauty. Mas qual é o segredo para alcançar essa sobrancelha aparentemente mal arrumada, mas perfeitamente espessa? Veja 3 dicas que vão te ajudar a ter sobrancelhas naturais:

 

Dica 1: Repense a maneira como você está escovando.

O padrão é a chave aqui, e o truque é escovar começando pela cauda e trabalhar até a parte mais ampla de sua sobrancelha. Use uma máscara de gel na cor deseja ou incolor para te ajudar nesse processo. Depois, se quiser, com a ajuda de uma pomada para sobrancelhas, você pode esculpir seu arco e certificar-se de que a frente de sua sobrancelha está equilibrada. O resultado? Sobrancelhas macias e sem aquela sensação incômoda de craquelado. 

Dica 2: Corte sua sobrancelha em duas etapas

Alguns recortes com uma tesoura de beleza farão toda a diferença. Comece usando a escovinha da máscara de gel para escovar todo o pelo da sobrancelha para cima. Espere um minuto para permitir que o produto seque. Depois, pegue sua mini tesoura e apare os pelos com cuidado. A cera cremosa ajudará a manter as sobrancelhas no lugar para que você possa cortar facilmente os fios que estão fora do lugar.

Dica 3: Dê forma enquanto você dorme 

Antes de ir para a cama, use a máscara em gel para esculpir suas sobrancelhas no formato desejado. Em seguida, coloque uma faixa de seda sobre as sobrancelhas (apertada o suficiente para não se mover, mas frouxa o suficiente para que você ainda possa relaxar). Continue assim por uma hora todas as noites e repita esse hábito por pelo menos três meses. Ao fazer isso, você treina suas sobrancelhas para que elas cresçam no formato desejado.

 

SHOP THE POST
350 - 3 Dicas para ter SOBRANCELHAS NATURAIS

 

POST A COMMENT