taylor tomasi hill morning person 289534 1602559801927 main.1537x2049uc - 10 Girl Bosses do Fashion World Que a Gente Ama Seguir no Instagram

Uma lista com 10 mulheres super inspiradoras da moda e lifestyle que amamos seguir.

Velha conhecida de quem curtia um blog de moda desde 2010, Taylor Tomasi Hill continua uma das mulheres mais estilosas do universo fashionista e voltou a aparecer na midia quando entrou no time do The Yes, um app de compras (que está disponível só nos Estados Unidos). Sigo amando seguir e ver a bagunça do dia a dia de uma criativa trabalhando com um filho pequeno em casa durante a pandemia.

Follow @ttomasihill

Co-founder do Dry Club (salão de beleza fast) que durante a pandemia teve que ser reinventado, a Renata criou logo uma alternativa e lançou o The Club E-shop, um e-shop onde ela garimpa e vende as marcas de amigas e conhecidas com curadoria própria. Super women, ela tem quatro filhos.

Follow @renatamerquior

Babba sempre aparece por aqui, sou fã mesmo. Amo ver os looks coloridos quase monocromáticos que ela usa, na mistura latina escandinava de suas origens. Ela é founder da Ceremonia, uma marca de beleza e ganhou um baby durante a pandemia.

Follow @babba

 

Marina Larroudé é a brasileira vivendo o American Dream. Ela foi morar em NY e por lá ficou, passando pelo Style.com e pela Barneys. Ano passado lançou a Larroudé, uma marca de sapatos de design mas ainda assim acessíveis.

Follow @marinalarroude

 

A melhor energia do Instagram, for sure! Zanna é founder da Milk Makeup junto com o marido, que é o founder do Milk Studios, o studio de fotos mais famoso de NY. Ela é apresentadora, jornalista, um milhão de coisas ao mesmo tempo e mãe de duas garotas fofas e tem uma super energia. Adoro acompanha-la pelo Instagram, huge fan!

Follow @zannarassi

 

Uma das minhas descobertas recentes da quarentena, a Polly trabalha no Sheer Luxe como editora do moda. Inglesas estilosas foram as minhas melhores descobertas da quarentena style wise, elas são mais montadas do que as francesas o que me deixa menos intimidada, confesso, e são mais trend dresser, e eu amo porque não resisto a um Zara Haul.

Follow @pollyvsayer

 

 

Tenho muito orgulho em dizer que a Andrea Janér é a mentora que eu escolhi pra minha vida profissional. Uma mulher literalmente a frente do seu tempo, ela criou a Oxygen, uma plataforma que fala sobre o futuro, com embasamento em inovação e novas tecnologias. Dona de um cérebro e de um estilo de vida admiráveis, sou fã número 01 do trabalho dela e tenho muito carinho por ela.

Follow @andrea.janer

 

Desertoras do Man Repeller já devem ter visto o rostinho da Jessica como um dos findados posts do melhor blog de moda de todos os tempos. O post dela sobre assumir a pele que temos foi um dos últimos a serem publicados pela blog antes de fechar e foi lá que eu descobri a Jessica. Com um texto super ácido e repleto de teorias cientificas, Jessica é daquelas jornalistas instigantes que não se calam diante do que considera errado e aponta todas as manipulações da indústria da beleza sem pensar duas vezes. Provocativa, inteligente e papo de beleza, um follow que vale super a pena.

Follow @jessicadefino_

 

Não sou muito apegada a maquiagem, gosto de uma pele limpa e uma make nada, mas tem algo no colorido da Jenna e na maneira como ela própria é iluminada (a mulher brilha, não é só a mágica ring light) que me cativa. Adoro ver os videos dela no fim do dia, um dos meus passatempos favoritos no Instagram.

Follow @jennamenard

 

Descobri a Allison no canal do YouTube da Violette, uma francesa linda hiper estilosa que poderia estar nessa lista aqui, mas como sempre falo dela quis dar prioridade para outras mulheres que eu falo pouco. A Allison é stylist e o que eu mais amo no trabalho dela é que ela se mantem muito fiel ao próprio estilo e paleta de cores que ela curte. Lembro de um video em que ela fala que não usa batom e ponto. Eu se tivesse trabalhado com a Violette alguma vez na vida dificilmente não sairia do trabalho usando batom.

Follow @allisonbornstein6

POST A COMMENT